Pra começar...VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!
Quero muito agradecer pelo carinho de vocês, tanto comigo quanto com o livro.
*** E não achem que só porque não respondi o seu comentário que ele não foi lido. Ele foi sim. ;)
Vocês foram demais. Agradeço imensamente pelas visualizações, votos e toda colaboração nos comentários.
Se foi de ódio, de amor, de frustração, de paixão, de loucura, não importa. Vocês foram fodas demais!
Muito obrigada mesmo, de coração!
SOBRE COMPULSIVO ( TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA).
Vamos para as vias de fato:
Postagens:
Eu realmente não faço ideia de quando vou começar a postar.
O livro vai ser postado sim, mas vou pedir a compreensão de vocês. Sejam pacientes, tudo bem?
Quanto ao dias de postagens:
Isso é uma das coisas que mais me perguntam, e caso você seja novo por aqui, vou deixar avisado:
❌ EU NÃO MARCO DIAS DE POSTAGENS! Elas são sempre aleatórias. ❌
Mas por que?
Simples: eu odeio deixar vocês na mão.
Não gosto de marcar dias de postagens porque sempre ocorre algum imprevisto, aí vocês ficam sem capítulo sendo que eu havia prometido postar tal dia. Então, para evitar esse tipo de chateação, eu posto aleatoriamente.
Ok?
Mais um detalhe sobre o Compulsivo:
Vai ser um livro sobre os filhos! Ou seja, além dos protagonistas (Ethan e James) os filhos de Suzan e Scott e de Megan e Grego também aparecerão, além também da filha caçula de Jason e Charlotte.
Vai ter um pouco de cada um, mas obviamente sem tirar o foco principal da história.
**se ficou com dúvidas sobre a parte sublinhada, leia a sinopse de Compulsivo.**
Então, se você se apaixonar por um dos outros personagens isso fica por sua inteira e completa responsabilidade, porque eles NÃO TERÃO livros independentes. Eu sinto muito, rs.
Então é isso. Já sabem, qualquer dúvida ou questionamento eu estou aqui para responder.
Mais uma vez, obrigada.
Até breve! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessivo
ChickLitTRILOGIA -Dominadores Tatuados {Livro 2} Scott Daniels nunca teve a vida fácil, sofreu desde pequeno com seu pai alcoólatra que batia em sua mãe e principalmente nele. Com a prisão de seus pais, Scott caiu nas ruas, e se tornou um dos melhores lutad...