Cap- 01

3K 226 40
                                    

espero que gostem e boa leitura.

xxxxxx


Pov Ana

Já fazia praticamente uma semana que eu estava de volta à San Francisco, passei os três primeiros dias na casa de Kate e Elliot, enquanto meu apartamento não ficava pronto.

Os móveis Já estavam todos lá, só faltava colocar tudo no lugar, e contar com Cecília não estava dando certo.

Ela ainda sentia falta de San Diego, mas esses dias estava aproveitando para conhecer San Francisco com Ava.

Kate finalmente me disse o que se passa com Christian, mesmo eu não querendo saber. Ela disse por exemplo que após o término do nosso namoro e seu casamento com Rachel, ele cortou os laços com a família, e que só fala com Elliot.

A filha dele e Ava, são amigas, mais ela é bem geniosa e Ava acaba não gostando disso.

- a senhora bem que poderia contratar alguém pra arrumar isso- Cecília reclama, enquanto coloca uns enfeites na estante, eu só olho pra ela, e balanço a cabeça.

- porque nos duas, além de Kate e Ava damos conta nisso.

- mais vamos ter uma empregada pelo menos não é?

- sim Cecília, irei contratar uma, não se preocupe com isso- falo a olhando, e a correria foi tanta, que nem consegui ir até a escola fazer a matrícula para que ela possa voltar a estudar.

- até que eu estou gostando daqui - ela fala, e eu dou um pequeno sorriso pra ela-, quando é que eu vou ir pra escola?

-amanhã eu vou até a escola em que Ava estuda, Kate falou com o diretor e conseguiu uma vaga pra você.

- eu gosto da Ava, mais ela fala que tem uma prima que é metida- ela fala, e logo vem a minha cabeça, a filha do Christian, que não é somente Prima  da Ava, é sua irmã também, mas tento afastar esses pensamentos e volto a organizar as coisas.

- mãe, fala quando a senhora irá contratar uma empregada- fala me encarando.

-irei contratar logo, mais o seu quarto será responsabilidade sua, você já tem 14 anos, dá pra mantê-lo arrumado.

- tudo bem, o MEU quarto eu arrumo, agora o apartamento todo, nem pensar.

- Cecilia, claro que teremos uma empregada, mais isso não quer dizer que você vai explora-la, me entendeu?- falo encarando minha filha.

- tudo bem mamãe, como a senhora quiser- e dou um sorriso pra ela, e depois voltamos a organizar o apartamento, o que já estava me deixando cansada. Depois de algumas horas, finalmente terminamos, e Cecilia se joga no chão da sala dramaticamente.

- até que enfim terminamos- ela fala.

- agora vai tomar um banho, enquanto eu peço uma comida em um restaurante- eu falo e ela concorda, vai para seu quarto, e depois que eu fiz o pedido, também fui para o meu, tomar um banho, porque eu realmente estou precisando.

Depois de vinte minutos estamos na sala, quando o interfone toca, eu vou atender e é o porteiro falando da minha entrega, autorizo a subida do entregador.

- filha, pega a minha carteira por favor- eu peço e ela vai correndo para meu quarto pegar a carteira, voltando segundos depois, e assim que ela me entrega, a campainha toca, eu atendo.

- boa noite- ele fala

-boa noite- eu digo, enquanto pego os pedidos para em seguida paga-lo, dou uma gorjeta e em seguida fecho a porta e Cecilia liga a tv, essa daí ama comer enquanto assiste.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora