Cap-49

1.8K 186 33
                                    

Você, é mais do que sei

É mais do que pensei, é mais do que esperava baby 

Você é algo assim, é tudo pra mim 

É como eu sonhava baby 

Sou feliz agora 

Não, não vá embora, não, não, não, nao

Não, não, não, não, nao( você-Tim Maia ) 

😊😘😍😽🤗

MDP cap-49

Pov Anastásia Steele

A minha vida está uma completa correria, estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, e isso não é nada bom para meu bebê. Finalmente conseguimos encontrar uma casa que agrade a todos os quatro, e o Christian já fez a compra, agora só falta fazer umas poucas mudanças e finalmente iremos nos mudar, e eu espero que isso aconteça antes do bebê nascer. Também estou ajudando a Lauren sua festa de aniversário, o que também está me consumindo, pois ela é bem exigente e estamos lutando pra conseguir fazer algo que a agrade, fora meu trabalho, que se intensificou muito nos últimos dias, vários lançamentos um perto do outro, e novos autores para ser contratados. Sem contar que não irei deixar de atenção para minha filha e nem para o Christian. Então conciliar tudo isso, está sendo muito complicado, mas não irei desistir.

-anda Ana, estamos ficando atrasados – Christian está bem ansioso para ver o bebê, por isso essa agitação toda.

- estamos na hora, nem atrasados nem adiantados, se acalma por favor- falo enquanto termino de me arrumar, ele é as meninas estão no nosso quarto, elas duas estão mais interessadas em mexer no celular, do que ficar prestando atenção na nossa conversa.

- mais o trânsito é imprevisível, nunca se sabe.

-Christian, não me deixa mais nervosa, por favor. Vai da tempo, você vai ver- falo e o encaro pelo espelho, e segundos depois termino de me arruma- pronto, vamos logo seu apressado.

- vocês duas tem certeza que vão ficar bem? – Christian pergunta.

-acho que conseguiremos ficar algumas horinhas sem vocês dois por perto – Lauren fala.

-verdade, é vão logo antes que se atrasem ainda de verdade – essas duas estão estranhas e sinto cheiro de confusão vindo delas, mas agora não posso falar nada, pego minha bolsa, dou um beijo nelas e depois saio do quarto acompanhada do Christian.

😊😍

O caminho até o consultório foi tranquilo, então chegamos na hora, agora estamos sentados esperando a minha vez.

-acho que estou bem mais ansioso que você – Christian fala, e em seguida pega minha mão e a beija. Ficamos de mãos dadas, até a enfermeira me chamar.

- vamos lá? – pergunto a ele.

- claro que sim – fala, e entramos no consultório da médica.

-Anastásia, sente-se.

Nos sentamos e ela em seguida começa a me fazer várias perguntas, respondo a todas elas, sem esconder nada.

-muito bem Anastásia, agora vamos ver seu peso – essa parte não me agrada muito, mas sei que é para meu braço, e do meu bebê, então respiro fundo, e viu até a balança, Christian também me acompanha- hum... _ Dr. Greene fala.

- eu não estou gostando desse seu tom de voz – Christian comentou.

-Senhor Grey, nem eu estou gostando do que eu estou vendo.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora