Cap-40

1.9K 196 45
                                    

boa leitura, e espero que gostem

xxxx

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, só de você

(Agora eu já sei- Ivete Sangalo)

Pov Anastásia Steele

Alguns dias se passaram desde o aniversario da Cecília, e há dois dias o Rodrigo e a Liz foram embora, e isso deixou minha filha triste, um por não ter mais os amigos por perto, e dois, bom, esse segundo ainda tenho minhas desconfianças, e só espero que o Christian não surte caso o que eu esteja pensando esteja correto.

E também tem uma coisa que está me preocupando e que estou escondendo do Christian, pois do jeito que ele é nervoso, estressado e mega preocupado não me deixaria quieta até me levar a um hospital, e eu não quero ir. Estou sentindo alguns enjôos e tonturas, tanto que algumas vezes na editora quase desmaiei, e obviamente isso não chegará aos seus ouvidos.

Nesse momento mesmo, estou tendo mais uma tontura, e estou sentada esperando passar.

- Ana, eu acho melhor você ir embora- Hannah fala.

- é verdade, essa não é a primeira vez que você fica assim- Melissa comenta, enquanto me entrega um copo com água, e depois de alguns segundos bebo tudo.

- eu vou ficar bem, assim como das outras vezes.

- quando você quase desmaiou?- Melissa me pergunta.

- Ana, você está pálida, está gelada, acho melhor ir pra casa, hoje quase não tem o que fazer, o dia está calmo.

- tudo bem, vocês me convenceram, irei pra casa. Mais qualquer coisa me liguem.

- pode ir, daremos conta de tudo não é melissa?

- sim Hannah, pode ir tranqüila Ana- vendo que não tem jeito, pego minhas coisas e saio, e vejo Sawyer no seu local de sempre, minha sombra, ele só não entra no banheiro comigo, porque de resto, onde estou, ele está junto.

- Sawyer, vamos pra casa- falo, e ele em seguida se levanta.

- está tudo bem? Quer ir ao medico?

- não, acho que se eu me deitar um pouco logo estarei melhor, e não precisa avisar o Christian sobre isso.

- se eu não avisar posso perder meu emprego.

- e se você avisar também pode perdê-lo. Sawyer não precisa incomodar o Christian por uma bobagem como essa- falo e saio da editora, com ele me seguindo, abre a porta do carro, e eu entro em seguida ele dá a volta e entra no lado motorista.

...

Depois de alguns minutos chegamos ao apartamento, e quando entro, ouço as meninas gritando.

- CECILIA DEVOLVE ISSO AGORA.

-É MEU AGORA.

- MAIS É MEU, ANDA, DEVOLVE.

Isso hoje não, com calma eu vou até o quarto delas, quando vejo Lauren indo pra cima da Cecília.

- CHEGA- falo e elas duas se assustam e param com a briga.

- o que foi mãe?

- sem querer ofender, mais você ta péssima- Lauren diz.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora