Boa leitura, e espero que gostem
Xxxxxx
Bônus
Pov Rachel
Depois que o idiota do Christian sai do quarto, eu aproveito e jogo tudo no chão, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Só porque ele é rico e sustenta a casa acha que pode me tratar assim? Eu não fiz tudo o que fiz, pra chegar até aqui e ficar sem nada, nem que eu tenha que matar ele antes desse maldito divórcio sair.
E ele só ficou assim depois que a Anastásia voltou pra cá, mais que inferno, porque diabos ela tinha que voltar justamente agora? E eu tenho que dá um jeito nela, e naquela pirralha, o Christian não pode saber que ela é filha dele, ou aí mesmo que ele vai querer se divorciar de mim, e reconquistar a Anastásia. Eu tive que fazer muitas coisas pra tirar ela do meu caminho, e depois de anos ela volta, com a pirralha, que ódio, mais não posso perder a pose agora, preciso disso até o final do meu plano.
Se bem, que ainda tem os idiotas dos Grey, que ainda estarão ao meu lado, nossa, foi até a graça enganar eles três, que se acham espertos, mãos não passam de grandes idiotas, principalmente a Mia, aff garota irritante, mais não posso me dar ao luxo de ficar longe deles, não agora.
Respiro fundo e ligo para meu fiel escudeiro, e logo ele atende.
-oi Rachel, o que foi agora?
- as coisas estão saindo do meu controle, o Christian não é mais o idiota de sempre, ele não vai desistir da ideia do divórcio, temos que agir logo.
- ainda não é o momento aguenta mais um pouco. Não é só você que quer se vingar dele, eu também quero, e quero tudo o que ele tem, tudo, não vou me contentar com pouco, vamos ter paciência, porque logo vamos ter tudo o que é dele.
Ele fala, e sei que ele está certo, agora falta pouco pra gente tirar tudo que é do Christian, e depois humilha-lo, como ele sempre fez comigo, nesses quase 15 anos de casamento e é por isso que eu não vou deixar ele sair de boa, e eu de mãos abanando.
Não tive que estragar meu corpo gerando a imbecil da Lauren, a toa. Eu nunca quis ser mãe, tinha até pensado em fazer o aborto, mais depois vi que essa era a única chance que eu tinha, pra fazer o Christian se casar comigo, e convencer os idiotas dos pais dele e a irmã, que eu não queria ser mãe solteira, que ele tinha que se casar e assumir o filho, que meus pais não mereciam tamanha vergonha, foi como tirar doce de criança.
Pelo menos pra isso a Lauren tem que me servir, e assim que eu tiver tudo do Christian, vou embora, sumir daqui, e deixar essa menina chata e irritante, nem parece ser minha filha já que é tão inútil, basta uma palavra minha, que ela acredita em tudo que eu falo.
Eu mereço ter tudo isso, não nasci para ser uma perdedora, mas para isso, o Christian não pode desconfiar de nada, eu só preciso enrolar ele com essa história do divórcio, talvez viajar, enquanto as coisas não ficam prontas. Antes disso ele não pode se divorciar de mim, muito menos ficar com a Anastásia e nem com a pirralha deles. Ah se a Lauren soubesse a verdade, iria acabar rapidinho com essa pose que ela tinha por ser filha do grande Christian Grey.
Sorrio com isso, ah como eu pude ter uma filha tão idiota, ela só pode ter sido trocada na maternidade, não é possível isso. Sento na cama, pego meu celular mais uma vez, e ligo para Mia, está na hora de mais um show, eu deveria ser atriz, Hollywood não sabe o que está perdendo penso e sorrio com isso, chama, chama, chama até que ela atende.
-Rachel amiga, tudo bem? – pergunta toda felizinha e eu tenho vontade de vomitar com isso.
-oi amiga, não está nada bem-faço uma voz vem triste, mas no fundo, a vontade é de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann