Cap-06

2.2K 217 40
                                    

Boa leitura e espero que gostem

Capítulo  dedicado a Priscila e a Chris Monroe, espero que gostem e feliz aniversário 😍😍❤🎂🍕🍸

Xxxxx

Pov Anastasia

- eu não acredito nisso Ana- Kate me fala assim que eu lhe contei sobre a cena de ciúmes do Christian na noite anterior, porque sim, isso pra mim é sim, ciúmes.

- você não tem ideia do quanto foi constrangedor Kate, o Leo coitado, não teve culpa nenhuma disso.

- Ana, você sabe como o Christian é, ele sempre foi bem ciumento quando se trata de você.

- isso era quando a gente estava junto, ele terminou comigo, portanto não há motivos pra ele ter ciúmes de mim, não sou nada dele.

- você pode até ter razão em alguns pontos, mas ele é o homem que você ainda ama e é o pai da sua filha.

- eu posso esquecê-lo, e quanto a Cecília, ele não sabe que ela é sua filha. A única filha que ele tem é a filha da Rachel que pelo pouco que eu vi, se parece é muito com a mãe.

- ela é uma boa menina, só que é um pouco mimada, as vezes faz coisas erradas para chamar a atenção da Rachel que não está nem aí pra ela.

- a Rachel não deveria ser mãe - falo encarando a minha amiga, enquanto estamos sentadas no sofá, tomamos vinho e conversando.

- concordo com você amiga, mas infelizmente a mãe natureza não colaborou com a gente. Mas mudando de assunto, como foi o jantar com o Leo?

- até o momento em que o Christian apareceu foi perfeito, depois eu perdi a vontade de estar ali, porque o Christian simplesmente acabou com a chance que eu tinha de ter um possível relacionamento.

- o Leo perguntou ou disse algo?

- não! Ele foi super educado e atencioso, não quis perguntar nada.

- depois você conversa com ele, afinal, vocês dois trabalham juntos na editora.

- sim, e só espero que logo que aconteceu ontem não nos prejudique- a encaro, pois o que eu não quero é ter problemas com ele, por causa do Christian, afinal somos colegas de trabalho.

- Ana, não fique pensando tanto, se for pra acontecer algo, não vai ser o Christian que vai atrapalhar, só deixe as coisas aconteceram naturalmente - Kate me fala, e sei que tem razão, só que está na mesma cidade que o homem que eu mais amei e que também mais me fez sofrer, está me tirando do eixo, eu fico parecendo uma boba por deixar o Christian ter tanto controle sobre mim, mas eu não posso mudar isso.

- eu vou tentar - a olho e ela sorrir.

- senti sua falta Steele- ao terminar de falar ela me abraça.

- também senti sua falta Kavanagh.

- Kavanagh Grey- fala fazendo graça.

- senti falta de estar assim com você Kate, você sempre soube o que me falar.

- amigas são pará essas coisas- continuamos bebendo e conversando sem nenhuma preocupação pois Elliot tinha levado as meninas para um passeio, então estamos sozinhas em meu apartamento.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora