Cap-09

1.9K 206 32
                                    

Aqui está mais um capítulo 

Espero que gostem 

Xxxxxx

Cap – 09

Pov Christian

Depois de um dia infernal na GEH, só queria chegar em casa e ter um pouco de tranquilidade e paz, mas tendo Rachel isso é praticamente impossível, pois ela consegue tirar a paz da pessoa mais zem que existe. Pois ela consegue ser bem irritante e isso ultimamente está me levando a loucura extrema.

- o que foi Rachel? – pergunto assim que eu saio do banheiro e vejo que ela está me encarando e sua expressão não é nada boa.

- eu que pergunto o que foi? Christian eu não vou aceitar ser traída, se eu souber que você anda se encontrando com aquela mulher, eu tomo tudo de você, eu não sou mulher de aceitar traição, então pense bem no que está fazendo.

- o que eu faço da minha vida não é da sua conta, e menos ainda se estou me encontrando com a Anastásia não é da sua porra de conta.

-você realmente não me conhece Christian, pra defender o que é meu, sou capaz de tudo.

-te digo  o mesmo  Rachel, pra defender o que é meu, faço de tudo, e pra você me ameaçar primeiramente veja se você tem condições de arcar com as consequências, porque eu passo como um trator. Não fala merda, porque hoje estou de péssimo humor.

-não me ameace você Christian, porque é você quem vai sair perdendo- fala sorrindo, achando que eu vou me deixar abalar por suas ameaças, mais ela não me conhece, ninguém ameaça Christian Grey.

-quer saber, vai caçar algo de útil pra fazer da sua vida-passo por ela e pego monjas coisas e saio do quarto, com ela atrás de mim, gritando.

- VOLTA AQUI CHRISTIAN – ela grita

-ME DEIXA RACHEL – grito de volta, Lauren que pelo jeito estava na cozinha, vem para a sala.

- eu não acredito que vocês já estão brigando de novo – diz.

-a sua mãe que me provoca, então é melhor eu sair do que fazer uma besteira.

-eu te provoco Christian? Você que está sendo um cretino comigo, nós somos casados e você está me traindo da maneira mais suja que existe e quer que eu fique quieta, vendo você acabando com a nossa família? – é muito cara de pau mesmo, ainda se faz de vítima, eu devo ter feito algo muito ruim no passado pra ter que merecer isso.

- papai o senhor está mesmo fazendo isso? – Lauren pergunta ficando triste.

-Lauren não de ouvidos ao que sua mãe está falando, ela está surtando – digo.

-eu estou surtando? VOCÊ É UM IDIOTA, QUE ESTÁ ME TRAINDO COM A ANASTÁSIA, NEGA ISSO CHRISTIAN.

-a mãe da Cecília pai? Por Deus pai, agora estou vendo que essa menina tem a quem puxar, é tão baixa quanto a mãe.

-LAUREN VAI PARA O SEU QUARTO, NÃO SE META EM CONVERSAS DE ADULTOS – grito com ela, e ela ameaça a chorar, e sobe correndo para seu quarto, me deixando sozinho com Rachel, que está sorrindo.

-agora eu quero ver você se livrar dessa.

-aguarde pra ver, você se acha esperta não é? Mais não é não- não espero sua resposta, e saio do apartamento, deixando Rachel furiosa, eu não estou acreditando que ela é tão baixa a ponto de usar a nossa filha contra mim, mais nem isso vai ser capaz de me fazer mudar de ideia, eu quero e vou me separar dela.

Vou para meu carro, ando alguns minutos sem destino certo, até que me lembro de uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, então vou para sua casa, Elliot sempre esteve ao meu lado, desde o início dessa loucura toda em que eu me meti.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora