Cap-02

2.5K 221 51
                                    

espero que gostem, e boa leitura

xxxxx

Marcas do passado capitulo 02

~Pov Cecilia~

Eu não acredito que estou aqui nessa cidade, eu preferia mil vezes está morando em San Diego, é lá que é a minha vida, meus amigos estão lá, e ter que ser a garota nova na escola não é nada legal. Eu praticamente não conheço ninguém nessa escola, aliás, quase não conheço ninguém aqui, só meus padrinhos Kate e Elliot, e Ava a filha deles, que é bem legal. Minha sorte estudarmos na mesma escola.

Depois de olhar a escola, e fazer a minha matricula, minha mãe me leva para comprar os materiais escolares, fomos a uma papelaria que tem em um shopping, aproveitamos e compramos algumas coisas, algumas roupas e acessórios.

Depois de aproximadamente quarenta terminamos e a próxima parada e na SIP, local em que minha mãe será a editora chefe, razão pela qual saímos de San Diego e estamos em São Francisco agora.

O local é bem diferente da editora em San Diego, lá era um prédio maior e mais moderno, não que esse daqui não seja tão legal, provavelmente deve ser porque eu passei anos indo lá com minha mãe, devo está estranhando essa mudança toda.

Xxxx

Enquanto minha mãe arruma algumas coisas, eu fico sentada em um sofá, e mexendo em meu celular, só espero que minha mãe não demore tanto. Finalmente depois de quarenta minutos ela termina, e fico sabendo que a noite terá uma pequena recepção para comemorar a chegada da minha mãe a editora.

Eu até tentei não ir, mas como a filha da nova chefe, não tive como escapar, ainda bem que não ficamos muito tempo, já que no dia seguinte, terei meu primeiro dia de aula, e minha mãe seu primeiro dia de chefe.

....

No dia seguinte acordei com um pouco de sono, mas minha mãe não deixou eu faltar aula, então aqui estou, usando um uniforme escolar que não é lá essas coisas, é o típico uniforme de escola de filhinhos de papai, saia xadrez, blusa branca, meias também brancas.

Depois do café da manhã pegamos nossas coisas e saímos.

- boa aula meu amor, e tente não arrumar confusão logo no primeiro dia de aula- ela fala, e ouvindo isso, até parece que eu sou uma aluna encrenqueira, que passa mais tempo na diretoria do que na sala de aula.

- mamãe, falando assim pode parecer que eu sou uma aluna encrenqueira- falo.

- Claro que não meu amor, maisaviso nunca é demais. E eu sei que você é uma boa aluna, e quero que continueassim- fala, e eu a amo. Minha mãe é a melhor do mundo, ainda mais por ter mecriado sozinha e sem meu pai. Ela me contou tudo, que a família do doador, nãogostava dela, e que preferia que ele ficasse com uma riquinha, assim como eles,e por isso ele terminou com ela. Ela tentou me falar o nomedeles, mas eu não quero saber, pois isso só irá aumentar ainda mais meu ódiopor eles, eu espero que não os veja, pois se isso acontecer, eu não serei nadagentil com eles. - Mamãe, não precisa se preocupar com isso, eusou uma boa aluna, e não é porque não estou mais perto das minhas amigas, queeu vou mudar o comportamento, apesar de que ....

- nem termina essa frase Cecília, se você fizer alguma coisa.

- tudo bem mãe, eu só estou brincando- falo, dando um beijo em seu rosto- agora vou pra aula, nos vemos depois.

- e eu amo você meu amor, depois que terminar a aula vá para a casa da Kate, e eu te pego lá- ela fala, eu concordo e em seguida saio, pego em minha bolsa o mapa da escola, pois isso aqui parece um labirinto, fico uns cinco minutos olhando.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora