Cap-60

1.6K 173 53
                                    

Pov 60
MDP ~Pov Anastásia Steele~
-Kate fala logo o que está acontecendo, porque você está estranha_ falo para minha melhor amiga, que desde que chegou aqui em casa, está agindo de forma bem estranha.

-eu não posso mais querer ficar um tempo com a minha melhor amiga? - pergunta enquanto brinca com a Chanel, que está adorando o carinho que está recebendo.

-é claro que pode, só que você está estranha. Por favor fala logo o que é.

-não está acontecendo nada Ana, você está imaginando coisas, isso sim.

-eu te conheço Kate, e sei quando está mentindo pra mim.

-assim você mágoa meus sentimentos Ana.

Eu refiro os olhos, pois Kate não é de fazer dramas, e isso levanta ainda mais as minhas suspeitas.

- cadê meu amorzinho, cadê minha filhinha? - Lauren aparece na sala chamando Chanel, que ao ouvir a voz de uma de suas donas, fica toda elétrica, balançando o rabinho e pula do colo da Kate, só que ao fazer isso, acaba caindo. Lauren vai até ela e a pega no colo.

-machucou amor? A mamãe vai cuidar de você.

- nossa, nunca te vi assim- Kate fala.

-é que eu amo essa coisinha não é Chanel? Vocês viram a Cecília por algum lugar? - ao ouvir o nome da minha filha, a Kate fica tensa, e eu não gosto disso, nem um pouco.

-Kate, o que está acontecendo?

-nada, porque você acha isso?

-porque eu sei que você está escondendo alguma coisa, e você ficou estranha quando a Lauren perguntou da Cecília. E eu quero saber o que é?

-é verdade Ana, ela ficou estranha mesmo - Lauren fala, enquanto faz carinho na Chanel, que está toda manhosa no colo dela.

-então Kate, o que é que está acontecendo? - pergunto mais uma vez.

-eu não tô escondendo nada, mais que coisa! - ela se exalta.

Fico mais alguns minutos tentando fazer com que a Kate me fale o que tá acontecendo.

<€>
-Christian, eu não estou conseguindo mentir, a Ana tá percebendo que tem alguma coisa errada.

-mais ela vai acabar descobrindo Christian, não posso fazer isso.

-você não tá entendendo Christian, eu vou acabar falando - eu fico ouvindo a conversa estranha da minha melhor amiga, com meu futuro marido.

-pois espero que resolva isso logo, porque você conhece a Ana, ela vai me perguntar tanto, que eu vou ter que acabar falando.

-isso eu tenho certeza, mas não vou conseguir segurar por mais tempo, cuida logo disso Christian, e me manda notícias, tchau Christian - fala e em seguida desliga o celular, e eu fico esperando ela sair do banheiro e quando isso acontece, ela perde a cor, imediatamente.

-você está aqui a muito tempo?

-o suficiente. E eu quero saber o que você e o Christian estão me escondendo. Anda Kate, fala logo - falo, já perdendo o controle sobre as minhas emoções, pois temo que tenha acontecido algo grave, e eles não tenham me falado.

-amiga, você está grávida, não pode ser estressar assim, lembra do que o médico disse.

-se você não me falar, aí mesmo que ficarei nervosa, me fala por favor - ela entao fecha a porta do banheiro e sai, e eu vou atrás.

-anda Kate, me fala.

-Ana, o Reynolds e o John chegaram e tão bem estranhos - Lauren fala.

Então posso supor que eles também estão sabendo o que está acontecendo, pois todos estão agindo de forma estranha.

Vou até a sala de comando, enquanto Kate e Lauren vem atrás.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora