boa leitura, e espero que gostem
xxxxx
MDP- CAP=32
Pov Anastásia Steele
Voltar a Aspem está sendo incrível, já faz dois dias que estamos aqui, e no primeiro dia Christian inventou de fazer uma caminhada pelas montanhas, o que nos causou vários momentos de risadas por causa de Cecília.
Inicio do flashback
Fazia algumas horas que tínhamos chegado e Cecília ainda estava eufórica com o que estava vendo, e olhar para minha menininha assim é gratificante, pois o que eu mais quero é vê-la feliz.
- então o que vamos fazer primeiro?- ela pergunta a Christian assim que o vê descendo as escadas.
- não estão cansadas?- nos pergunta.
- não, então?
- o que vocês acham de uma caminhada?
- tipo andar?
- é, mais ou menos isso ai- ele fala.
- pode ser uma boa idéia- digo.
- eu vou ficar suada?
- provavelmente sim.
- então podem ir, eu vou ficar aqui, nem nas aulas de educação física eu participo pra não suar, o senhor acha mesmo que eu vou sair fazendo caminhada?
- vai sim.
- mãe...?- diz me olhando
- ouça seu pai, ele sabe o que diz.
- não sabe não, se soubesse não viria com essa idéia de andar, isso é coisa se faça?
- é sim, agora para de reclamar e vamos nos trocar, esteja aqui em cinco minutos- ele fala e vamos para os quartos nos arrumar.
- ela sempre reclama assim das coisas?- me pergunta então pega uma roupa na mala.
- quando tem que fazer exercícios físicos sim, e você pode não acreditar mais, educação física é a matéria que a media dela é a menor, ela não gosta de se sujar, ou suar, como você mesmo já viu.
- isso vai mudar, ah se vai – ele fala e vai para o banheiro, e eu aproveito que estou sozinha para trocar de roupa, colocando algo mais adequado para uma caminhada, e não demora para que Christian apareça. E devo dizer que ele está lindo com essa roupa.
- linda como sempre= ele fala e em seguida se aproxima e me dá um beijo, que eu correspondo, depois de mais alguns minutos no quarto, descemos e encontramos Cecília sentada no sofá.
- pronta?- Christian lhe pergunta.
- não, e se a gente encontrar um urso por aí? Isso aqui é cheio de mata, podemos nos meter em encrenca.
- se tiver algum urso por ai, ele vai te comer primeiro, as crianças na frente- Christian diz.
- mãe, eu não quero morrer.
- filha, aqui não tem urso, o Christian está brincando.
- isso não tem graça, e agora eu não vou mais, vou ficar aqui, podem ir.
- você vai sim- Christian se aproxima dela e em seguida a pega no colo e ela começa a gritar e depois disso saímos da casa.
- Taylor vamos dá uma caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann