Cap-45 Parte final

1.8K 195 39
                                    

Boa leitura e espero que gostem 

😊😘😍

     E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção

Seus olhos de um anjo pequeno, iam se fazendo minha religião. Coisas

Que de mim não saem, a primeira vez que me chamou de pai, vou lhe confessar agora minha filha, com você eu aprendi que homem tem que ter família.

( filha- Rick e Renner)

Pov Lauren Grey

Eu só posso estar em uma realidade muito louca. Não posso ter ouvido isso, a minha mãe não pode ter feito isso, lágrimas descem sem controle algum dos meus olhos, e vejo tudo turvo na minha frente.

-Lauren espera. Pra onde você vai? – Cecília se aproxima de mim.

-me matar quem sabe.

-não fala isso por favor.

-eu quero ficar sozinha Cecília. É você deve estar feliz agora não é? Eu sempre deixei claro que ser uma Grey era um máximo e agora nem isso eu sou.

-antes até poderia ser, mas agora não. Me deixa ficar com você por favor – pede enquanto entramos no elevador.

-eu não sei o que fazer, ainda tenho esperança de que isso é apenas um sonho que minha mãe não fez isso.

-você não tá sozinha nessa, eu tô aqui com você- fala e me abraça, aceito seu abraço e choro ainda mais. Depois de alguns minutos, saímos do elevador, e saímos do prédio, que tanto está me fazendo mal. Pegamos um taxi.

-pra onde senhorita?

-Para a praia por favor – Cecília pede, e depois de alguns minutos estamos parando na praia, ela paga o homem e saímos do taxi, e começamos a andar, até que ela para e se senta, e eu faço o mesmo.

- ei, não precisa ficar assim, as coisas vão se ajeitar.

-como? E se ele não quiser mais que eu fique com ele? Eu não vou morar com a Rachel e com aquele cara.

- você não vai precisar, você vai ver.

-você não pode ter certeza disso Cecília.

-você acha mesmo que nosso pai vai deixar de te amar assim? Ele te ama Lauren.

-ele me amava porque pensava que eu fosse sua filha, mas eu sou apenas o fruto nojento e sujo de um golpe – falo e a raiva é evidente e não posso mudar isso, pois estou com muita raiva e ódio. Que sou capaz de fazer uma besteira.

- ele não vai te colocar pra fora, é nem vai deixar de ser seu pai. Porque ele é seu pai, você não conhece outro pai, e nem vai conhecer.

-eu tô com medo, com raiva, tô triste, tô decepcionada.

-isso é normal, a sua vida toda foi meio que uma mentira e você descobriu a verdade de um jeito horrível, mas vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você. Somos irmãs e vou te ajudar, posso até ficar falando do Rodrigo, se isso for te fazer ficar um pouco melhor.

Ela fala, e nesse momento me bate um arrependimento, por ter tratado ela mal quando nos conhecemos, e agora que meu mundo está desmoronando, é ela quem tá aqui, me ajudando. Eu não falo nada, apenas a abraço e ficamos assim, por não sei quanto tempo.

Ela respeitou meu momento e não falou nada, apenas ficou comigo.

-acho melhor a gente ir pra casa, ficamos aqui tempo demais – ela fala, depois de um tempo.

-não sei se quero ir – falo.

-anda, essa areia toda já está começando a incomodar, tem areia por partes que você não imagina – fala, e é impossível não sorrir disso, ela se levanta e me ajuda a me levantar e começamos a andar, quando vejo Simon, um dos seguranças do meu pai.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora