Cap-07

2.3K 215 41
                                    

espero que gostem

boa leitura

xxxxx

Marcas do passado

Capítulo 07

Pov Christian

Eu ainda não estou acreditando que depois de anos eu tive Anastásia em meus braços e mais uma vez provei do gosto de seus lábios, que como eu me lembrava estão deliciosos. Quando eu estava com ela meus braços me sinto vivo, como se a parte que me mantem vivo está de volta. E sei que a Ana também ficou tão mexida como eu. E irei lutar por ela, e a Rachel que se foda, porque eu já perdi muito da minha a seu lado, e dessa relação eu só quero a minha filha comigo.

Xxxx

- o que tanto pensa ai com essa de idiota?- Rachel aparece.

- estou pensando no quanto serei feliz quando me divorciar de você- falo e vejo sua expressão mudar, ela odeia quando eu falo em divórcio, mas é o que vai acontecer logo logo, agora que a Ana está de volta em São Francisco irei fazer de tudo para que ela me perdoe, e o primeiro passo é me separar da Rachel.

- você está tentando ser engraçado? Porque se for, está péssimo.

- não Rachel! Eu não estou tentando ser engraçado, só estou te avisando porque isso é o que vai acontecer em breve, para que você diga que foi pega de surpresa- falo e ela dá um resposta sarcástica em seguida.

-sabe quando você vai se separar de mim? Nunca Christian, me ouviu bem? Nunca que isso vai acontecer- depois de ouvir isso, é a minha vez de sorrir.

- então o nunca está se aproximando querida- falo e me levanto do sofá e vou para meu quarto, preciso ficar um tempo longe dessa maluca, ou irei fazer uma loucura. Me deito na cama e começo a me lembrar do meu beijo com a Anastásia, e com isso me permito sorrir um instante.

É baby, se prepare, porque logo as coisas irão mudar. Mas tem uma coisa que está me deixando bastante intrigado, sobre a filha da Ana, quem será o pai da menina? Será que é aquele cara que estava com ela na praia? Não pode ser, eu me recuso a pensar na minha Ana com qualquer outro homem que não seja eu. Isso é demais pra mim.

Welch tem que descobrir o que a Ana está escondendo ou eu vou enlouquecer e fazer uma besteira, isso agora virou questão de honra, e eu não irei descansar enquanto não descobrir o que ela está escondendo, solto um suspiro frustrado, isso está acabando comigo.

- papai, posso entrar?- Lauren pergunta do lado de fora do quarto.

- claro filha- falo e em seguida ela entra e deita ao meu lado.

- o senhor e mamãe brigaram de novo não é?- pergunta meio triste, e eu odeio que minhas discussões com a Rachel acabem respigando em Lauren.

- meu amor, você não tem com o que se preocupar. Isso é coisa de adultos, não fique assim, está bem?

- papai, eu não sou idiota. Voces dois brigam o tempo todo, e quando isso acontece, quase sempre tem divórcio, e eu não quero isso papai, mesmo a mamãe sendo do jeito que é, ela é minha mãe e eu quero meus pais juntos, não separados. Me promete que isso não vai acontecer por favor-ela me pede e eu fico sem saber o que falar, eu não quero mentir pra minha filha.

- filha.....

- por favor papai, eu não quero que voces se separem- ela não deixa eu terminar minha frase, porra, será que a Rachel já foi correndo envenenar a cabeça da nossa filha? se bem que dela nada me surpreenderia.

- filha, isso será entre sua mãe e eu. Se a gente decidir, se isso chegar a acontecer, é porque será o melhor para todos nós.

- não! Por favor papai, não faz isso. Eu quero voces dois juntos- fala e em seguida vem me abraçar, e eu começo a alisar seu cabelo, e ficamos assim por mais um tempo, e agora estou vendo que esse divorcio será mais complicado do que eu imaginava, e se a Rachel pensa que vai conseguir me manipular, está bem enganada. A minha decisão já foi tomada e nada me fará mudar de ideia, nada e nem ninguém irá me fazer desistir de ter a mulher da minha vida ao meu lado, eu protelei isso demais, e agora que eu decidi não irei recuar por ninguém.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora