espero que gostem, e boa leitura
xxxx
Pov Anastásia
Eu não estou acreditando nisso, eu estou ferrada, como é que eu vou sair dessa confusão agora? Agora eu estou com medo, medo do Christian descobrir que eu escondi por quase quinze anos e fazer alguma coisa para se vingar de mim, não sei do que ele é capaz. Não sei como ele vai reagir quando souber a verdade. Só que eu também não posso voltar atrás e falar que eu menti sobre a origem da Cecília, e sinceramente eu não sei o que fazer.
Sai do trabalho, só que não fui pra casa como sempre faço, eu preciso conversar com a Kate, talvez ela possa me ajudar.
- olha só, a sumida resolveu da às caras- Kate fala assim que me viu.
- estou com problemas- falo e suas feições mudam, me puxa para dentro da sala, e vamos para o sofá.
- agora estou ficando preocupada, o que foi que aconteceu?- fala assim que nos sentamos.
- eu estou ficando desesperada Kate, não sei o que fazer?
- e se você não me falar, também não saberei o que fazer, nem se posso te ajudar- fala, respiro fundo e em seguida a olho, Kate apesar de sua loucura é uma grande amiga, e sempre esteve ao meu lado.
- o Christian foi até a SIP, e me ameaçou.
- oi? Como? Porque? Está certo que ele não é a pessoa mais sensata do mundo, mais ameaças? Isso é demais até pra ele.
- ele está desconfiando que é o pai da Cecília e por isso que ele me ameaçou, disse que vai descobrir a verdade, e que as coisas não vão ficar boas pra mim, o que eu faço Kate? Estou ficando desesperada Kate, e se ele resolver tirar a Cecília de mim?
- o que? Ana isso é loucura, ele não faria isso.
- como você pode ter tanta certeza?- pergunto.
- ele pode ficar chateado no inicio, se bem que ele não pode ficar chateado com isso, afinal ele terminou com você, você cuidou da Cecília sozinha, não o procurou pra pedi nada a ele. Você poderia ter abortado e isso seria um castigo e tanto para os Grey, mas não o fez, você foi mãe e pai da Cecília durante todos os anos, o que leva por água a baixo a teoria deles de que você é uma interesseira.
- eu estou para entrar em pânico, não sei o que pensar Kate, eu só consigo pensar que ele pode tirar a minha filha de mim.
- isso é loucura, ele não teria porque fazer isso- me diz.
- você não viu como ele ficou, como ele estava quando falava, ele está se sentindo traído Kate.
- esquece isso Ana, ele não vai fazer nada- de todas as formas Kate tenta me convencer que tudo ficará bem, e que Christian não tomará Cecília de mim, e eu só quero ter essa certeza dela, eu não posso perder minha filha, e não posso deixar Christian descobrir a verdade, o tempo já passou e agora não há mais nada que se possa fazer para mudar isso. Converso mais um pouco com Kate e depois vou pra casa, e ao chegar lá vejo que Ava e Cecília estão assistindo algo na TV.
Cumprimento as duas e vou para meu quarto, tomo um banho e tentar esquecer esse dia horrível que eu tive, depois que eu já estou melhor, volto para a sala e as meninas ainda estão lá.
- então o que vocês estão aprontando?- pergunto a elas.
- nada demais madrinha, a gente estudou e depois começamos a assistir.
- espero que tenham estudado mesmo- falo.
- pode confiar mamãe.
- vou comer alguma coisa, querem algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann