Boa leitura
XxxxCap - 59
MDP~Pov Christian Grey~
As coisas finalmente estão começando a dar certo pra mim, os negócios estão indo muito bem, estou a cada dia mais apaixonado pela Ana, e estou muito ansioso para o nascimento do meu filho. Sim, eu sei que é um menino, mesmo que a Ama fale que pode ser uma menina.
Falando em meninas, Lauren e Cecília pararam de aprontar, como estavam fazendo antes.
Só que as duas resolveram aprontar, comprando uma cadelinha que é um pequeno monstro. Pois aquele monte de pelos não pode me ver que começa a latir, já está mais que claro que ela não gosta de mim, mais se eu falar alguma coisa, as meninas não gostam, pois resolveram tratar a Chanel como se fosse a filha delas, e até a Ana gosta da coisinha destruidora de sapatos.
Pois já perdi as contas de quantos sapatos meus ela já destruiu, fora que também já mordeu algumas coisas das meninas e da Ana também.
~¥~
-Senhor Grey, está na hora da sua reunião com a Senhorita Ross Bailey e com a Senhora Meghan Kavanagh.
-obrigado Olivia - falo e desligo o telefone, pego minha pasta e os documentos necessários para a reunião, confiro e vejo que está tudo certo, então saio da minha sala.
- olá maridinho - ouço a voz da pessoa que pensei que jamais fosse ouvir de novo, como porra ela entrou aqui e ninguém me avisou?
- como você conseguiu entrar aqui Rachel?
-nem sua segurança é pareo pra mim, e você já deveria saber disso.
-então volte e não apareça aqui nunca mais, não tenho mais nada a ver com você Rachel, volta pro seu queridinho Jack.
-eu acho melhor você me escutar, pelo seu bem. Então vamos para sua sala - eu não acredito que ela pensa que ainda tem direito de falar alguma coisa.
-não temos nada para falar.
-eu acho bom você me ouvir, para seu bem, e da sua família horrorosa - o ódio sobe, ao ouvi-la falar assim das pessoas que eu amo, me aproximo ainda mais dela, e seguro fortemente em seu braço, não me importando se ela está sentindo dor ou não.
-não ouse falar assim da minha família.
-eu tô pouco me importando com o que você pensa, só me interessa a conversa, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann