😽😍😘
Pov Anastásia
MDP cap=45
- como é que eu pude me enganar tanto com você assim Rachel? – Mia pergunta.
-porque você, ou melhor vocês duas são duas idiotas, que acreditam em tudo que eu falava. Olha, era tão patético que chegava a ser quase triste enganar vocês. E eu nunca gostei de você Mia. Sempre te achei idiota, burra, imbecil, e sonsa.
-eu te considerava uma irmã, você era a minha melhor amiga Rachel- Grace então a abraça, enquanto eu não falo nada, quero apenas ver elas duas vendo a cobra que criaram esse tempo todo.
- você não pode ser esse monstro todo. Nós não podemos ter sido tão idiotas, e por tanto tempo – Grace pela primeira vez fala.
-sim! Vocês são tão idiotas, que chegam a ser ridículas. Se eu falasse que tinha me encontrado com o papai Noel vocês iriam acreditar, e ainda iriam perguntar se ele realmente era gordinho. Vocês não imaginam o tanto que era divertido mentir pra vocês.
- você é uma vaca- Mia levanta e dá um tapa em Rachel.
- olha só, a idiotinha virou mulher, pena que foi tarde demais não é Mia? Porque a família, essa não existe mais, vocês e o Carrick acabaram com a família, e eu adorei ver isso de perto.
-a Ana... Você me fez acreditar que ela não amava o Christian – Mia diz, e se vira pra me encarar.
- eu não fiz isso, você que não gostava dela. Você acreditou no que queria acreditar.
-sim, você fez! Você fez a minha cabeça pra fazer o Christian terminar com a Ana, você não vale nada Rachel.
-jura? Tem certeza? Porque não fui eu quem obrigou o irmão a abandonar uma mulher grávida, não fui eu quem deixou uma pirralha sem pai- ao ouvir ela falar da minha filha, tento mais uma vez, ir até ela, mas Christian me segura.
-EU SÓ FIZ ISSO PORQUE VOCÊ CHEGOU FALANDO QUE TAVA GRÁVIDA DELE. VOCÊ ME ENGANOU, E POR SUA CULPA O CHRISTIAN ME ODEIA AGORA.
-agora a culpa é minha por você ser tão idiota? – pergunta sorrindo, assim como o tal Jack.
-esse daí disse que é irmão do Christian. Vocês estão juntos desde o início nisso tudo? – Grace pergunta, é o Jack fechou a cara, e esse olhar me causa calafrios.
-sim. Infelizmente eu tenho o mesmo sangue que esse idiota do Christian – Jack fala.
-isso é mentira, eu não lembro de você, e eu lembro de muitas coisas da minha infância, antes de ser adotado pelos Grey.
-não fomos criados juntos, eu sou mais velho que você, então a família do doador me pegou pra cuidar de mim, só que eles não eram boas pessoas assim, e achavam que por ser filho de uma drogada e puta, merecia apanhar. E só depois de um tempo, quando eu já estava mais velho descobri que você tinha sido adotado por uma família rica, e era eu quem merecia isso, eu merecia mais do que você, porque eu sou mais esperto, mais bonito mais tudo. Você era só um bostinha que não merecia isso, não merecia ser feliz assim. Porque eu não era feliz, então prometi a mim mesmo que ia te encontrar e cuidar para que não fosse feliz nunca, e em um dia desses conheci a Rachel.
Isso é tão nojento, como ele pode falar essas coisas? Não tenho tempo de pensar mais nada, só vejo Christian indo pra cima dele o derrubando no chão e lhe desferindo vários socos, me aproximo dele e tento fazer ele voltar a realidade, ou ele vai fazer uma grande besteira.
-é você achou mesmo que virando amante dessa vagabunda ia me deixar triste? – pergunta é da mais socos nele, que apenas sorrir.
-ela tinha o plano de se casar com você, e roubar tudo de você, te deixar na mais completa miséria , gostei dessa ideia porque nesse tempo eu já tinha descoberto que era você, então me aproximei e começamos a conversar, e depois eu falei que queria muito tirar tudo de você. E foi aí que começou a nossa parceria, só que tinha um pequeno empecilho no nosso plano – ele se vira pra mim. Claro, porque eu estando com o Christian, eles não podiam fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanficinspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann