espero que gostem, boa leitura
xxxxxx
Pov Christian Grey..MDP- Penúltimo capítulo
Os dias seguintes a nossa lua de mel, foram bem intensos, voltar ao trabalho depois de vários dias foram bem complicados, pois apesar de Ross ter feito boa parte, ainda ficou bastante coisa para fazer. Assim como Anastásia, que também teve muita coisa para fazer.
E também ela está fazendo todos os exames do pré natal, e está tudo bem com nosso bebê, e já descobrimos o sexo do bebê mais a Ana só quer falar na maternidade. As semanas foram passando de uma forma impressionante e ela já está de oito meses, e está reclamando que está feia e gorda e está chorosa, qualquer coisa que acontece é motivo para ela começar a chorar, e eu juro que estou tentando não pirar com isso, pois sei que só vai durar mais algumas semanas.
Já Kate, está grávida de sete meses e segundo Elliot, está se tornou uma psicopata, que vive ameaçando ele de morte, mas acho que isso é um pouco exagerado da parte dele, eu acho, mais vai que é verdade. Ana e Kate já estão terminando de montar os quartos dos bebês, e meu irmão e minha cunhada ainda estão no impasse sobre o nome da minha sobrinha.
Ainda bem que a Ana e eu não tivemos problemas quanto a isso, pois já escolhemos o nome do nosso bebê, mas só irão saber na maternidade também, e até o bebê nascer, eu vou trabalhar em casa, porque consegui fazer a Ana entrar de licença, contra sua vontade é claro.
- sai Chanel, sai bola de pelo- falo com a cadelinha que está brincando com meu sapato, e a coisinha apenas balança o rabo e fica me encarando, e até que ela é bonitinha, coisa que nunca irei admitir isso para Ana, Lauren e Cecília.
- papai não fala assim com ela- Cecília fala e pega Chanel.
- se ela acabar mais um sapato meu, vai dormir lá fora- falo.
- não ouse fazer isso com ela, eu conto pra mamãe.
- chantagem?
- não, apenas uma troca de favor, agora deixa eu levar a Chanel pro jardim que está na hora dela se exercitar- dou um beijo em seu rosto e ela sai com a cadelinha, que está toda animada, e espero que com a energia que ela vai gastar, não tente fazer meus calçados de comida ou brinquedos.
Estou tão disperso que me assusto ao escutar meu telefone tocando, o pego e vejo que é de um dos meus advogados.
- James.
- senhor Grey, desculpe interrompe-lo em pleno sábado.
- o que foi que aconteceu James?
- eu só estou ligando para avisar que o julgamento da sua ex esposa e do seu ex funcionário foi marcado para daqui um mês- ele fala, e finalmente uma noticia boa, eu vou fazer de tudo para que esses dois apodreçam na cadeia.
- ótimo James, eu quero que você e os outros façam o possível e o impossível para que eles mofem na cadeia.
- iremos fazer isso sim senhor, mas para que isso aconteça, algumas coisas terão que ser ditas no julgamento.
- que tipo de coisas?- pergunto não gostando nada disso.
- que eles dois estavam lhe traindo antes mesmo do casamento, e que esse casamento foi uma estratégia para que eles tirassem tudo que o senhor tem, e também as suas filhas irão depor, serão as testemunhas principais da acusação, devido terem sido seqüestradas pelos dois- era só o que faltava, eu assumir para férias pessoas que fui feito de corno durante 15 anos da minha vida, e em hipótese nenhuma minhas filhas irão depor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann