Último Capítulo

1.8K 184 66
                                    

Espero que gostem
❤🌺

Último capítulo

MDP ~Pov Anastásia Grey~

Dois anos se passaram desde que Teddy nasceu, e meu bebê está com seus dois aninhos agora. E nesse tempo, muitas coisas aconteceram.

Ainda no dia em que ele nasceu, ficamos sabendo que Rachel e Jack foram condenados a 80 anos de prisão, e também, que eles dois declararam que iríamos nos arrepender de termos os denunciado, Lauren disse que não estava sentindo pena de nenhum dos dois.

E poucos meses depois de ser preso, Jack foi morto, ao tentar fugir do presídio, acabou sendo eletrocutado, e Rachel enlouqueceu, e por isso foi transferida para o manicômio judicial, e segundos os médicos, o caso dela não tem cura.

Que Deus me perdoe por pensar assim, mas o que aconteceu com eles dois, foi apenas o que eles mereciam, fizeram tanta maldade, que o mal se voltou contra eles.

Durante esses dois anos, os pais e a irmã do Christian nos visitaram, para ver a Lauren e também o Teddy.

Cecília ainda não os perdoou, então quando eles estão aqui, ela fica em seu quarto, ou no jardim brincando com a Chanel.

Eu não diria que sou amiga deles, eu apenas convivo com eles em certas ocasiões, por serem os pais e a irmã do meu marido, e eles gostam dos netos e sobrinhos.

E outra novidade que não foi muito boa, é que o namoro da Cecília com o Rodrigo não deu certo, pois os pais dele se mudaram para a Austrália, então eles terminaram, e minha filha ficou arrasada com isso. Já a Lauren, está namorando firme com o Zac, eles estão juntos a um ano e meio. E o Christian ainda não aceita esse namoro, vive implicando com o Zac. Ava também está namorando, Elliot quando soube, desmaiou, e Christian ficou sorrindo, pois disse que isso era pra ele não ficar sorrindo dele, esses dois são mais crianças que o Teddy e a Emma, que nasceu um mês e meio depois que meu gordinho.

Falando no meu pequeno, ele morre de ciúmes da irmã, não pode ver o Zac perto dela que já fica enciumado, e eu sou capaz de apostar que o Christian que ensinou isso a ele.

🌺

Agora mesmo estamos aqui na sala, quando a campainha toca e pelo jeito da Lauren, é o Zac.

- boa tarde _ ele fala.

-boa tarde - respondemos, e ele então vai se sentar ao lado da Lauren.

-moxo xai - Teddy diz e se senta no colo da irmã, e Cecília começa a sorrir.

- fica rindo aí, vai - Lauren diz.

- oi tio- Zac fala, assim que o Christian aparece na sala.

-oi moleque, o Elliot e companhia estão vindo pra cá.

-o Liam também está vindo, ele tá lá com a Ava- Zac diz.

- meu lugar no céu tá garantido por te aturar.

-e ainda não gosta de mim?

-não! Nenhum um pouco.

-xai, lala meu - Teddy diz.

-então você não vai ganhar um presente Teddy - Zac fala.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora