Cap-29

2.2K 225 80
                                    

boa leitura, espero que vocês gostem

xxxxx

MDP- CAP 29

Pov Christian Grey

Quando dizem por ai que desgraça pouca é bobagem eu pensava que era exagero das pessoas, mas agora estou vendo que não, pois é isso que está acontecendo comigo, uma desgraça atrás da outra e ao que parece as coisas só irão piorar e isso está me deixando a beira de um colapso. Como se não fosse o bastante minha "digníssima esposa" sumir agora tenho que dá um jeito de ter meus 20 milhões de dólares que me roubaram, tenho também que controlar a Lauren, que desde que descobriu que a Cecília é sua irmã está pior ainda, fora meus pais que e a Mia que não dão um minuto de sossego, juntando tudo isso, estou a ponto de ter um ataque cardíaco e nenhum deles faz nada para me ajudar.

Mas no meio desse turbilhão todo, tem algo que está me deixando mais feliz e mais calmo, a Cecília e a Ana, essas duas estão sendo meu ponto de equilíbrio, mesmo a Ana ainda tendo certo receio, é com elas duas que estou tendo meus momentos mais calmos e ainda não fiz uma besteira, mas tenho fé que as coisas logo estarão no seu devido lugar, e tudo voltará ao normal e ser como há anos atrás.

- Welch me diga que você já conseguiu encontrar um meio de descobrir em que conta depositaram meu dinheiro?

- ainda não senhor Grey, isso é um pouco mais complicado que descobrir o ip do computador utilizado, e vai levar um tempo maior e talvez nem conseguiremos descobrir isso Senhor Grey- ele diz.

- Welch isso não é uma possibilidade, eu quero meu dinheiro de volta custe o que custar, e você vai fazer o que for preciso para isso acontecer.

- tudo bem Senhor Grey, eu irei continuar, e qualquer coisa comunicarei imediatamente.

- ficarei esperando- desligo o telefone e em seguida saio do meu escritório, hoje eu decidi trabalhar em casa e a Ross me auxiliará na empresa, e quando chego na sala tenho uma péssima surpresa.

- maridinho sentiu saudades?

- de você? Nunca e fico feliz que tenha voltado, assim não precisei gastar dinheiro pra colocar detetive atrás de você.

- maeeeeeeeeeee= Lauren fala e corre para abraçar Rachel que não é bem receptiva ao abraço da filha.

- oi Lauren.

- mãe que bom que a senhora está de volta, o papai ta doido mãe.

- é... eu já sei o que está acontecendo e foi por isso que eu decidi voltar.

- Lauren vai para seu quarto que sua mãe eu teremos uma longa conversa.

- você não vai brigar com a mamãe não né?

- vai depender dela- falo meio a contra gosto ela vai para o quarto- ótimo agora a conversa é só nós dois.

- eu sabia que você tava com saudade Christian- ela se aproxima de mim e eu me afasto imediatamente.

- Rachel para com isso agora, e vamos conversar sobre o que realmente interessa.

- que seria?

- nosso divorcio, eu sei que fugiu para não assinar o divorcio, e como eu já disse, se você não colaborar partiremos para o litigioso sem nenhum problema.

- ótimo, então faça isso. Porque eu não vou assinar nada, eu não vou deixar você livre para ficar com aquela vadia da Anastásia.

- eu não me importo com o que você pensa, eu só quero o divorcio para realmente ser feliz.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora