Boa leitura, espero que gostem
Xxxxxx
Marcas do Passado
Pov Christian
- pai, pai, pai, por favor, não me tira da escola, eu Não vou agüentar ir para uma escola publica, se o senhor me ama como diz, não faz isso, eu to implorando pai, meus amigos todos estão aqui, não é justo o que o senhor está pensando em fazer pai- Lauren diz assim que entramos no carro'.
- eu tinha avisado que iria fazer isso e você não levou a serio e depois de uma semana suspensa, já chega na escola causando confusão, você quase mandou a Cecília para o hospital, Lauren eu estou muito ocupado, a empresa está passando por um grande problema e eu só queria chegar em casa e ter um pouco de paz, mas isso não acontece porque minha filha adolescente rebelde sem causa não colabora em nada- digo enquanto ela me olha.
- papai, eu faço o que o senhor quiser, só não me tira da escola, eu até posso pedi desc...ulpas a Cecília, se bem que isso é bem humilhante demais, mais eu faço qualquer coisa para não sair dessa escola.
- não adianta Lauren, a minha decisão já foi tomada, o Taylor vai me deixar na GEH e você vai direto para o Escala, e lembrando que o castigo continua só que agora o castigo será triplicado.
- papai, por favor, eu juro que...
- não jure o que você não vai cumprir, você não é assim , e terá que mudar seu comportamento.
Ela fica emburrada e não fala mais nada, chegamos a GEH e eu saio do carro e peço para Taylor leva-la para casa, e digo a ele que comunique aos demais seguranças que a Lauren ainda está de castigo. Assim que entro na minha sala, mal posso fazer alguma coisa, pois Ross entra.
- que bom que está aqui- fala ao se sentar.
- tive que sair para resolver um problema com a Lauren, e por sorte e por ama-la muito não a matei, mais o que foi? Que cara é essa?
- Christian tenho péssimas noticias pra você- fala e sua expressão não é a das melhores.
- o que foi que aconteceu Ross? Não estou gostando muito da sua expressão.
- e você não vai gostar nada do que eu tenho que a falar- fala e em seguida solta um suspiro, e sei que a noticia não é nada boa.
- fala de uma vez o que foi que aconteceu, porque garanto que nada vai piorar meu dia.
- garanto que isso vai piorar seu humor e muito.
-Ross pare de enrolar e fale de uma vez por todas o que está acontecendo.
-bem, como nós estamos tentando descobrir quem está roubando a empresa, colocamos um segredo nas contas, assim somente você e eu temos como movimentar as contas, e qualquer pessoa que não esteja autorizado a movimenta-las tentar acessar um e-mail seria enviado imediatamente ao meu e-mail, e do Welch. E foi o que aconteceu agora a pouco.
-O QUE? Você tem certeza que tentaram me roubar mais uma vez.?-a raiva me consome, e desconto minha frustração socando a mesa.
-sim Christian, infelizmente a pessoa mais uma vez queria te roubar.
-Ross nós precisamos descobrir quem é que está fazendo isso
- e vamos descobrir Christian., o Welch está tentando descobrir o IP de onde estão acessando as contas da empresa e assim chegar ao responsável por isso, só que isso não é assim do dia para a noite, você precisa de calma.
- calma é o que eu não tenho.
-o Welch me garantiu que vai descobrir quem é, temos tecnologia de ponta ao nosso dispor, confie que logo você terá seus milhões de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann