Boa leitura, espero que gostem
😘😍❤️
CAP-27 MDP
Pov Anastasia
Depois de toda a confusão que deu, envolvendo o Christian ser pai da Cecília, finalmente estou tendo um pouquinho de tranquilidade, porque foi difícil tudo aquilo e ainda bem que eu não tive que enfrentar os pais e a irmã do Christian. Porque isso seria terrível, se eu tiver possibilidades de não encontrá-los, irei fazer isso.
Kate disse que após eles irem falar com o Christian, foram até a casa dela perguntar se a Cecília era realmente filha do Christian, e eles disseram que sim, que eu tinha descoberto isso depois que ele terminou nosso namoro e que eu tinha preferido não contar nada e criar minha filha sozinha. E o que eu menos quero é eles no meu pé me chamando de golpista porque irei esquecer a boa educação que meus pais me deram e irei descer o nível e falar tudo o que está entalado na minha garganta a vários anos.
O Christian colocou alguns seguranças para nos proteger porque todos da imprensa ainda estão atrás de uma declaração nossa, e os seguranças estão nos ajudando a ficar longe deles.
Enfim, resolvi deixar isso para o fundo da minha cabeça, porque se não irei enlouquecer então o melhor que eu faço agora é focar totalmente no trabalho, que por sinal tem muito hoje, e ainda bem que contratamos a melissa, que está ajudando e muito.
- Ana já está na hora da próxima reunião- Hannah me avisa.
- tudo bem Hannah já estou indo – desligo o telefone e em seguida pego minha pasta e vou para a sala de reuniões, onde os demais editores estão, faltando apenas Leonard, me sento e ficamos esperando por ele que não demora a aparecer e por fim começamos a reunião. Antes eu pensava que não iria conseguir comandar a editora, mas vejo que consigo sim, e acredito que estou fazendo um bom trabalho aqui.
Depois de uma hora encerramos a reunião, e ficou certo que iremos fazer algumas mudanças aqui, que será bom para todos nós. Depois de tudo, encerro a reunião e vou para minha sala, só que antes de entrar, vou falar com a Melissa.
-Melissa quero saber se você conseguiu terminar de lê e fazer o resumo do manuscrito que eu te pedi – falo me apoiando na mesa.
- já estou terminando, e em seguida levo pra você. E enquanto vocês estavam na reunião, o telefone tocou várias vezes, das revistas de celebridades, querendo uma entrevista com você e sua filha.
-era só o que me faltava. Diga sempre a mesma coisa, que não iremos da entrevista nenhuma.
-eu falo, assim como a Hannah, só que eles não acreditam.
-depois eu dou um jeito nisso agora tenho trabalho a fazer- depois vou para minha sala, e pego um resumo que a Melissa fez e vou lê, quando a porta é aberta, e vejo que é o Leo, ele se senta a minha frente e fica me encarando.
-porque você não me disse que o pai da sua filha é o Christian Grey? – pergunta direto, e fico sem entender o porque disso.
-eu não estou entendendo onde você quer chegar Leo.
-Ana, se estamos saindo acho que eu deveria saber que seu ex namorado é praticamente o dono de São Francisco, eu deveria se informado disso, não acha?
-não, não acho. Esse assunto não deveria interferir em nada na nossa vida, estamos nos conhecendo.
-mais Ana... Ele é o pai da sua filha e....
-ele é somente o pai da minha filha, e é um homem casado, não sei se você se lembra.
-eu só estou ficando um pouco desconfortável com isso. Me desculpe, devo estar inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fiksi Penggemarinspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann