boa leitura, e me desculpem por não está 100% bom.
xxxxxx
Cap- 31= MDP
Pov Christian
Hoje faz quinze dias que eu me separei da Rachel e que a Lauren foi morar com a mãe, e desde então que eu não tenho mais contato com ela, isso me dói muito, ter que me separar da minha filha, mas eu sei que será melhor. Se ela não consegue aceitar a minha decisão, então que ela more mesmo com a mãe, mais eu sei que ela irá se arrepender, mais cedo ou mais tarde. Enquanto isso, estou na minha árdua missão de reconquistar a Ana e isso está sendo bem difícil, pois ela está sendo muito arredia. Mais eu não irei desistir dela, não fiz isso enquanto estava "casado" com a Rachel obviamente não irei desistir dela agora que estou livre. Terei minha família, custe o que custar.
Agora mesmo, eu estou planejando algo que eu sei que a Ana e a Cecília vão amar, ou assim eu espero, e seja o que deus quiser, depois de planejar tudo, volto a minha atenção para o trabalho e na hora certa irei falar com a Ana.
Xxxx
Depois de intermináveis horas de trabalho, eu saio da minha sala, saio um pouco antes do normal.
- Andrea eu estou indo embora agora, quando dê a hora você pode ir também- eu digo a ela.
- sim senhor Grey- Taylor se aproxima e então vamos para o elevador.
- então Taylor, como as coisas estão?
- nós estamos rastreando o computador dele, para ver se descobrimos mais coisas, e esperando o momento certo para atacar e pegar seu dinheiro senhor.
- ótimo, faça isso mesmo, e quanto a Rachel e Lauren?
- a senhorita Lauren não está indo todos os dias para a escola, e a mãe dela quando está sozinha recebe visitas de um homem- ai ouvir isso eu me viro pra ele.
- como assim a Lauren não está indo para a escola todos os dias?
- ela sai de casa mais não está indo para a casa, fica andando por alguns lugares e quando vai à aula não estuda, fica dispersa, já ficou na detenção por três vezes.
- o que?- detenção? Ela nunca tinha ido para a detenção uma vez, ela está ficando assim porque eu não aceitei sua chantagem? O que está acontecendo com a minha filha?
- sim senhor, o segurança disse que ela está ficando meio agressiva com todos na escola.
- bom, ela que escolheu por isso, a única coisa que posso fazer é manter os seguranças atrás dela, para protegê-la e fique de olho naqueles dois, não perca um passo deles.
- sim senhor.
Saímos do elevador e vamos para meu carro, Taylor abre a porta e eu entro, em seguida ele entra no carro.
- Taylor vá para o apartamento da Ana.
- sim senhor – ele fala, e logo o carro começa a se movimentar pelas ruas de São Francisco e após 10 minutos estou em frente ao prédio onde Ana mora, saio do carro e Taylor me acompanha. Entramos no prédio e como já sou conhecido não preciso me identificar, então vou para o elevador e aperto botão referente ao andar que Ana e minha filha moram.
-Y-
Depois de alguns segundos saio do elevador e vou para o apartamento da Ana, toco a campainha e poucos segundos depois a porta é aberta e vejo Cecília parada me olhando, não falo nada apenas entro .
- eu to bem, obrigada por perguntar- fala e vai se sentar.
- me desculpe- falo e me aproximo dela e em seguida dou um beijo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann