Epílogo

2K 167 46
                                    

espero que gostem, boa leitura

xxxxx


Tempos depois

Pov Cecília Steele Grey

- Lauren, se você entrar mais em uma loja eu juro que te mato, e não irei me arrepender- falo quando minha irmã resolve entrar em mais ultima loja. É o aniversario do Zac e ela quer comprar o presente perfeito pra ele, só que eu fui obrigada a vir também. E eu estou pra enlouquecer.

- eu prometo que dessa vez é a ultima, por favorzinho.

- você disse isso há meia hora atrás Lauren.

- mais dessa vez será verdade- e eu não tenho nem tempo de falar, pois ela sai me puxando pelo braço, e entramos na loja, eu me sento no sofá, enquanto ela vai tentar encontrar o presente perfeito para o namorado. Enquanto espero, pego meu celular e fico olhando minhas redes sociais, e ainda bem que tenho meu carregador portátil, pois sei que minha irmã, vai demorar, então é bom que eu tenha muita bateria no meu celular para me distrair.

E depois que uns vinte e cinco minutos, ela finalmente aparece.

- voltei e com o presente do Zac- fala sorrindo.

- pensei que tinha me esquecido aqui- falo me levantando e vamos para o caixa.

- você é muito exagerada Cecília, que horror- ela pega o cartão e dá para a moça.

- se você não tivesse escolhido, eu iria fazer isso, por favor. Agora me diz que vamos embora, por favor?

- sim, vamos, obrigada- fala com a moça e depois saímos da loja, meu celular vibra, e eu o pego para ver o que é, quando acabo esbarrando em alguém.

- desc...- quando eu olho para cima, não acredito no que estou vendo, Rodrigo? Será que eu bebi alguma coisa e não sei, porque isso só pode ser uma alucinação.

- Rodrigo?- Lauren e eu falamos juntas.

- sim, porque estão assim?

- eu vou falar por nós duas quando digo isso- Lauren me olha- o que você está fazendo aqui?

- agora eu estou morando aqui, Cecília será que a gente pode conversar um instante?

- não! Ela não pode, nós já estamos atrasadas para irmos embora, vem Cecília.

- Lauren, o que está acontecendo?- ele pergunta, enquanto eu não sei o que falar ou fazer, depois de dois anos e meio, meu ex namorado está na minha frente.

- eu não gosto de você não mais, agora vem Cecília.

- será que eu posso conversar com a CECÍLIA?

- eu não sei o que você ainda tem a dizer Rodrigo- Lauren fala

- Lauren, a minha conversa é com a Cecília.

- ela é minha irmã, e você a machucou e eu estou com vontade de te machucar agora.

- Ceci por favor...- eu fico pensando por alguns minutos, até que... tudo bem, nós podemos nos encontrar pra conversar.

- CECÍLIA- Lauren grita comigo.

- por favor, Lauren, será só uma conversa- eu falo.

- eu vou ficar de olho em você Rodrigo- fala e dá um sorriso estranho.

- e onde podemos nos encontrar?- Rodrigo pergunta.

- pode ser na minha casa.

- hoje?- ele pergunta.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora