Cap-22

2.2K 208 65
                                    

espero que gostem, e boa leitura

xxxxx

Pov Christian- neew

- Welch como é que as investigações estão?- pergunto a ele, assim que ele se sentou a minha frente.

- estamos a um passo de descobrir quem realmente está fazendo os desfalques Senhor Grey- ele fala e eu suspiro, pois todos os dias ele fala a mesma coisa e até agora não descobrimos quem é que está me roubando.

- Welch eu não estou mais agüentando isso. A uma semana você está me dizendo isso, que estamos a um passo de descobrirmos quem é que está fazendo isso, e até agora nada. A única coisa que me alivia nesse momento é que ele ou ela não está mais conseguindo fazer os desvios. Pois se isso acontecesse novamente eu iria ficar muito, muito, muito puto de raiva.

- Senhor Grey, acredite quando eu lhe digo que agora estamos a um passo de saber quem é que está fazendo isso.

- tudo bem, espero que esteja certo, porque eu estou a um passo de ter um colapso se não descobrir quem é o safado que está fazendo isso.

- eu vou indo porque quero ver como as coisas estão indo e qualquer novidade eu avisarei imediatamente Senhor Grey.

- claro, e espero que isso não demore- falo e ele vai para sua sala, me deixando sozinho, tudo isso está me tirando do sério. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e para completar ainda estou esperando pelo resultado do DNA da Cecília que ainda não saiu, mesmo eu tendo pedido urgência.

E isso é o que mais está me tirando o sono, eu realmente preciso saber se ela é minha filha, e se for. A Ana estará muito encrencada, pois não importa o quão canalha eu fui, ela não deveria ter se vingando de mim dessa forma, e não esconder por aproximadamente quinze anos, eu e a Cecília deveríamos ter conhecimento disso.

E antes que eu enlouqueça de vez eu resolvi trabalhar um pouco, então fui cuidar de um relatório, o que me fez ficar com a cabeça longe dos problemas, e acredito que isso funcionou, pois fiquei somente focado no trabalho nos sessenta minutos seguintes.

Quando a porta foi aberta e eu vejo que é a Ross.

- olá chefe- diz e se senta em seguida.

- oi Ross, me diz que tem alguma novidade- coloco a pasta na mesa e volto minha atenção para Ross, que está bem seria, o que normalmente acontece quando o assunto é serio- não me diga que Welch descobriu quem é o responsável pelo desfalque?- pergunto já ficando ansioso.

- sim, o Welch finalmente descobriu quem é o responsável. Só que acho que você não vai gostar nem um pouco- ela diz, e sim eu não estou gostando do seu tom de voz, ela então me entrega uma pasta e eu leio o relatório e puta merda, isso não é verdade, só pode ser uma grande... que desgraça isso.

- Ross você tem certeza que isso que está aqui é verdade?

- como eu disse. Eu sabia que você não iria gostar, e sim, eu tenho total certeza do que está aí, sinto muito Christian- fala por fim

- eu não, eu não sinto nada ainda mais pelo que eu vou fazer, e isso não vai ficar assim Ross, eu te juro que isso não vai ficar assim.

- Christian não vai fazer nada, pense que você tem uma filha e que vai precisar de você ainda, fique calmo e vamos entregar isso para a policia, e deixe que as autoridades cuidem disso, não vá fazer justiça com as próprias mãos.

- é claro que vamos entregar isso para a policia, só que isso não vai ficar assim. Eu vou fazer sim justiça com as próprias mãos, só que não irei cometer um homicídio, irei fazer algo bem pior que isso, pode ter certeza disso- falo e vejo que ela ficou meio assustada, só que não quero que ela fique assustada, só a pessoa que tentou me fazer de idiota, e ela vai pagar caro por isso.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora