boa leitura, e espero que gostem
xxxx
Cap-23 MDP
Pov Cecília Steele
Christian Grey é meu pai, eu ainda não acredito nisso. De todos os homens do planeta eu não imaginaria que isso fosse verdade, isso é terrível demais. Saio do meu apartamento sem saber o que fazer, eu não posso voltar pra casa hoje porque ele está lá com a minha mãe, o que eu faço? Fico andando por alguns minutos até que eu me lembro da minha madrinha, então pego um taxi e vou até a casa deles, pago o motorista e em seguida desço. Como os seguranças me conhecem autorizam minha entrada.
Toco a campainha e Ava abre a porta, eu entro.
- Cecília o que foi que aconteceu com você?- ela me pergunta.
- vocês sabiam de tudo não é?- pergunto aos meus padrinhos e eles fazem cara de confusos.
- Ceci, você não está bem meu amor, o que foi que aconteceu?- minha madrinha me leva para sentar com eles no sofá.
- porque ninguém nunca me contou a verdade madrinha?
- do que você está falando Ceci?- Ava me pergunta.
- espera... você já sabe de TODA a verdade?- meu padrinho pergunta ao me olhar
- sim... e porque vocês não me contaram tudo antes ?
- gente eu estou aqui e completamente perdida, alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?- Ava pergunta, respiro fundo e falo.
- hoje eu descobrir o nome do meu pai, e isso está... me matando Ava.
- é tão ruim assim?- ela me perguntou.
- espera ai... se ele é meu pai e o senhor é irmão dele isso quer dizer que... você é meu tio?
- calma ai, seu pai é o meu... padrinho?
- é sim querida, o pai da Ceci é o Christian- minha madrinha fala.
- eu só não entendo porque todos me esconderam isso por todo esse tempo- eu digo
- a Ana te contou por alto a história da família e você não gostou muito disso- tia Kate diz.
- mais mesmo assim, eu tinha que saber disso, e não da forma como eu soube- falo e começo a andar de um lado para o outro- ai não, calma ai.
- o que foi agora?- Ava me pergunta meio assustada.
- se eu sou "filha" do Christian e ele é pai da Lauren, então ela é minha... irmã?
- exatamente- meu padrinho diz.
- isso está ficando cada vez pior, EU me recuso a ser irmã dela, aquela garota tem certos problemas, se ela fez minha vida um inferno só por achar que eu "roubei" seu lugar na escola, imaginem quando ela descobrir isso, eu posso dá adeus a minha vida, porque ela vai surtar e ai sim, ela vai me matar- paro de andar e fico olhando para eles três.
- é, acho que ela realmente não vai gostar nem um pouco de saber disso, mas prefiro acreditar que o Christian vai dá um jeito de acalmá-la. Meu padrinho diz e tia Kate lhe dá um beliscão.
- eu posso considerar isso um pesadelo não é? Porque eu não posso ser irmã da menina que mais me odeia no mundo, eu não mereço isso. Porque estou sendo castigada? Não posso ser uma pessoa tão ruim assim- falo.
- meu anjo, também não é assim. Está certo que o Christian fez coisas muito erradas com sua mãe, mais até que ele é uma boa pessoa.
- é verdade Ceci, o meu padrinho é uma boa pessoa, e eu o amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann