Cap-35

1.8K 159 19
                                    

Boa leitura, espero que gostem
❤🌹😍

Pov Cecília

Sabe aquela vontade de matar uma pessoa? Eu estou tendo essa vontade diariamente, desde que a Lauren veio morar com a gente, ela é a pessoa mais folgada que existe no mundo.

- então já está tudo pronto pra sua festa? -, Ava perguntou, estamos aqui em casa, e Lauren também está.

- tem certeza não faz tempo de mudar essa sua festa?

- Lauren pela última vez, eu não vou mudar o meu aniversário, só porque você quer, a festa é minha, caramba.

- eu só estou tentando te ajudar, porque irmãzinha, essa festa vai ser uó.

-irmãzinha, não se mete nisso quando for a sua festa, faça esse frufruzinho todo, na minha não.

- irmãzinha, aí que fofo -, Ava diz.

- cala a boca Ava- falamos juntas e ela sorrir, quando meu celular vibra, e o pego, e vejo que é uma mensagem da minha melhor amiga, leio e não acredito no que estou vendo.

- que cara é essa? - Lauren me pergunta.

- a minha amiga...

- o que está acontecendo garota? Você está nos deixando assustadas, não é Ava?

- sim, o que está acontecendo Cecília?

- se você não falar agora, vou te dar uns tapas, anda Cecília, fala logo droga.

Ela se exalta e pega meu celular pra lê a mensagem.

- anda Lauren, devolve esse celular agora- vou até ela que está sentada em sua cama e vendo as minhas mensagens, eu já disse que odeio a minha adorável irmãzinha?

- você faz esse drama por nada, e eu pensando que alguém estava morrendo.

- agora você está sendo dramática Lauren- Ava diz- mais o que foi que aconteceu Cecília?

- a Liz e o Rodrigo não vão poder vir hoje, porque deu algum problema no voou- falo triste, pois faz meses que não nos vemos e ela iria passar alguns dias aqui com a gente e agora só vem amanhã.

- pede para o padrinho mandar o jatinho pra ir buscá-los, e eles chegam ainda hoje- Ava diz e eu sorrio com isso, pois ainda não tinha pensado nessa idéia.

- Ava, voce é um gênio- falo e vou até ela e a beijo e depois pego meu celular e ligo para meu pai, que no segundo toque atende.

- oi meu amor, tudo bem?

- sim, quer dizer, mais ou menos- falo

- o que aconteceu com voce e a Lauren?

- ainda não nos matamos pai, mais não é por isso que eu estou ligando.

- e o que foi?

- pai, o senhor sabia que a minha amiga e o Rodrigo viriam hoje não é? Só que ela me mandou uma mensagem dizendo que o voou foi cancelado e eles só vem amanhã, o senhor poderia pedi para o Stefan ir buscá-los?

- filha eu...

- pai, isso é muito importante pra mim, eu estou com saudades deles dois, a Liz é minha melhor amiga, por favor, vai.

- eu estou meio ocupado aqui meu amor, mais vou parar uns minutinhos para fazer isso, está bem?

- sim, sim, muito obrigada pai.

- de nada meu amor, agora me deixa trabalhar porque isso aqui está uma confusão, e tente não colocar fogo no apartamento- reviro os olhos e em seguida a ligação é encerrada.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora