Espero que gostem
E boa leitura
🌸❤️😍
Cap-08
Pov Lauren
Eu não estou mais suportando aquela metida da Cecilia, ela está tirando tudo que é meu, todas as atenções do pessoal da escola agora são dela os alunos, os professores, diretor, coordenador, todos agora só vivem babando ovo daquela insuportável. Até mesmo a Ava que é minha prima, que deveria estar comigo, só está com aquela metida. Mas eu não vou deixar isso barato, ela vai me pagar por ter feito isso comigo, vou fazer alguma coisa pra tirar ela do meu, eu vou voltar a ser o centro das atenções daquela escola.
- aí que ódio- falo e gritando e em seguida jogo um vaso no chão, mais o que eu queria era jogar a Cecília no chão e bater nela.
- tá louca Lauren? Esse vaso custa mais que sua mesada- minha mãe aparece reclamando, mas não estou com paciência pra aguentar seus pitis.
- eu estou com raiva, preciso me acalmar, e não venha com essa de que se importa comigo, porque isso não é verdade – ela suspira é em seguida senta no sofá.
- senta aqui Lauren-ela pede, só que não me movo um milímetro – Anda logo Lauren.
Dessa vez eu obedeço e me sento ao seu lado.
- o que foi?
- você acha que eu não te amo? Você quer uma mãe que ainda te pega no colo? Lauren por Deus, você não é mais criança, que precisa de alguém o dia todo do seu lado, você já está grande, e sabe se cuidar sozinha, mas eu sempre estou aqui pra você, você é a minha única filha e pode não parecer, mais eu te amo, eu faço tudo por você, só não fico no seu pé, como algumas mães fazem mas estou sempre aqui, se não interfira em sua vida é porque não vejo necessidade disso- ela fala, só que não sei se é verdade isso.
- isso é mesmo verdade?
- é claro que sim Lauren, eu sou sua mãe e não mentira pra você – ela fala, e resolvi lhe da uma chance – você não acredita em mim?
- acredito sim mãe- falo e ela dá um sorriso, e em seguida me abraça
- muito bem, agora me fala o porque está tão nervosa assim, o que foi que aconteceu? – me separo de seu abraço, respiro fundo e em a encaro.
- tem uma aluna novata na minha sala, e eu estou odiando ela, ela agora é o centro das atenções, todos gostam dela mãe, só que eu a odeio, se pudesse a empurrava da escada, pra ela cair e morrer de uma vez por todas, não iria fazer falta nenhuma- falo com todo meu ódio, mas ela merece isso.
- como é o nome dela?
- Cecília, lembra daquela garota que entrou com a Ava? A mãe dela é a madrinha da Ava – falo e a expressão da minha mãe muda.
- sei quem é a mãe dela, e pelo jeito ela puxou a mãe, que adora ser o centro das atenções.
- a senhora conhece a mãe dela?
- infelizmente sim filha! A mãe dela é uma interesseira, tanto fez que conseguiu tirar seu pai de mim, se não fosse por seus avós e sua tia Mia, você teria crescido sem seu pai, porque ela estava fazendo de tudo pra ficar com ele.
- o que? Isso é sério? – pergunto sem acreditar no que acabo de ouvir.
- porque você acha que seu pai não fala com os pais e nem com a Mia? Porque eles ficaram doeu lado e não permitiram que ele ficasse com ela e me deixasse desamparada, ela só estava com ele por causa do dinheiro, mais ainda bem que ela não conseguiu dá o golpe. Você tem que ficar longe dessa menina, porque pelo que você falou, ela é igual a mãe, e você não tem que ficar perto dessa gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann