Cap - 33

2.1K 222 78
                                    

Olha só quem voltou, espero que gostem
🌸😍❤

Pov Lauren, cap 33

Eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo, como é que minha vida mudou tanto assim em pouco tempo? E para piorar minha raiva, em todos os canais de fofocas falam sobre a tal viagem que meu pai fez com aquelas duas idiotas. Isso é tão injusto, eu sou a filha dele a mais tempo para no final ele me trocar pela trouxa e sonsa da Cecília.

E para completar a desgraça estou morando em um apartamento de quinta categoria, sem empregados, sem muito luxo, aí que ódio disso tudo.

Meus dias nesse apartamento se resumem a tédio, pois minha mãe finge que eu não existo, e quando tento me aproximar dela, ela vem com quatro pedras pra cima de mim, e eu já não estou mais aguentando isso, o que eu fiz pra aguentar tanto desprezo assim da pessoa que mais devia me amar? Realmente não consigo entender isso, não entra na minha cabeça.

Cansada de ficar em casa eu saio para da uma volta, vou até uma pracinha que tem perto do prédio, e assim que eu chego eu me sento e fico olhando o movimento.

-Lauren o que faz aqui sozinha? - me assusto com a voz de  Olivia  e então me viro pra encará-la.

- eu precisava de um pouco de ar puro estava enlouquecendo de ficar em casa.

-Lauren, o que está acontecendo com você? A dias que você está estranha- perguntou e se sentou em seguida.

-Olivia  a minha vida está virando um inferno, eu já não aguento mais a minha mãe, ela me trata como um lixo, já não estou suportando isso.

-talvez ela só esteja preocupada com alguma coisa séria, normalmente é isso que acontece com os adultos.

-você não está entendendo, a minha mãe não me ama, e isso está me matando por dentro, porque ela não pode ser como as outras mães?

-Lauren, toda mãe ama seus filhos, independente de qualquer coisa.

- a minha não, sabe, eu tenho tanta inveja da minha "irmã ", porque a mãe dela a ama mais que tudo, enquanto eu, sou só um peso pra minha.

-ei, não fala assim.

-mais é a verdade, ela não gosta de mim, nem meu pai gosta. Agora ele só tem olhos pra Cecília e se esqueceu de mim, eu não tenho mais ninguém, porque nem convivo direito com a família do meu pai- falo, pois estou a um passo de desabar, essa é a primeira vez que me sinto assim, com vontade de desistir de tudo, afinal, não vou fazer falta pra ninguém mesmo.

-eu posso não ser da sua família, mais eu sou sua amiga Lauren, e sempre que precisar, estarei disponível.

-obrigada Olivia- falo e a abraço, e por incrível que pareça, ela realmente se tornou minha amiga, e acho que s única que eu tenho.

Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos tomar sorvete, mais ela teve que ir embora e sem ter o que fazer voltei pra casa.

E quando chego, ouço vozes vindo do quarto da minha mãe.

-eu já não aguento mais a insuportável da Lauren reclamando, oh menina chata, não sei pra quem foi que ela puxou carente daquele jeito, e isso me dá nos nervos.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora