Boa leitura, espero que gostem
😍😽❤🌸MDP cap - 54
Pov Anastásia Steele
As coisas na casa dos avós do Christian não estão bem, primeiro porque sua avó ainda não está bem, segundo que ficar no mesmo local que os Grey não está me fazendo nada bem.
-você está bem? - Chris me perguntou, enquanto se senta ao meu lado, estamos no lado de fora da casa, estou precisando de um pouco de ar puro.
-estou ficando um pouco enjoada - falo.
-mais você não é de sentir enjoou, não é melhor irmos ao hospital? - vejo a preocupação em seus olhos, pego sua mão e aliso.
- por enquanto não precisa, deve ser só meu emocional mesmo- tento acalmá-lo, pois desde que ele soube de sua avó, que não está bem, e eu não quero deixá-lo ainda mais preocupado.
- tem certeza disso?
-tenho sim, mais e você como está?
-tentando ser forte, eu quero acreditar que ela vai ficar bem- mesmo ele não sendo um homem de falar sobre seus sentimentos, sei o quanto ele está sofrendo por causa da avó, então eu irei ficar o tempo todo com ele, e para isso, terei que ficar bem.- eu sei que não sou de falar muito, mas, eu amo a minha avó, e perdê-la será muito doloroso.
Eu o abraço, e ficamos assim por um tempo, e meu enjoou foi passando.
-a bisa tá chamando vocês - Ava aparece, e ela também está triste.
-já estamos indo - eu falo.
-a bisa vai morrer?
-oh minha princesa, não pense assim, pense que ela vai ficar bem - falo e ela vem me abraçar.
-ela tá tão fraquinha, eu tenho medo madrinha.
-pois não fique, vamos pensar positivo.
-eu também estou com medo, mas não vamos deixar isso nos abater - Christian fala, e Ava concorda.
- tudo bem, vocês estão certos. Amo vocês.
-e nós amamos você Ava- Chris fala, e depois entramos na casa, e vamos para o quarto da vovó Carmem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann