Cap-21

2K 187 34
                                    

boa leitura, e espero que gostem

xxxxx

Cap-21

Pov Lauren

Escola publica? Eu prefiro ficar sem estudar a passar por isso. Que humilhação meu Deus, eu Lauren Grey a princesinha de São Francisco estudando em uma escola de manes, meu pai só pode ter batido a cabeça enquanto estava tomando banho. Jamais me sujeitarei a isso, ficarei sem estudar mais não compactuarei com isso.

Me olho no espelho e não acredito que terei que usar esse "uniforme" ridículo, que no caso de uniforme é só uma camiseta que eu estou usando com uma calça Jeans e um tênis, minha vida social está acabada, é o fim.

- eu não vou sair de casa usando isso- falo enquanto me olho no espelho

- está pronta Lauren?- Meu pai entra no meu quarto e me olha.

- eu não vou sair na rua e usando isso pai, por favor, eu imploro, me coloca novamente na minha escola, eu juro que não farei mais nada contra a vad... digo, não farei mais nada contra a Cecília e nem falarei mais nada contra a mãe dela, por favor papai, eu juro isso- falo, eu falo qualquer coisa para não ir para a escola publica, então se ele acreditar que eu não farei mais nada contra aquela coisa, eu farei ele acreditar nisso.

- nada disso, você vai para a escola publica. Sua matricula já foi feita e você começa hoje, e ande logo porque você já está ficando atrasada.

- eu não vou não. Prefiro ficar em casa do que estudar em escola publica, o senhor está sendo injusto pai, se minha mãe estivesse aqui ela não iria deixar o senhor fazer isso.

- acredito que ela não teria muitas opções, pois sou eu quem paga todas as contas dessa casa, incluindo as dela, então ela não teria opções de ir contra mim, e você tem cinco minutos para descer, tomar café da manhã e ir para a escola, Steve irá te levar- ele fala e sai do quarto, e me deixa ali, enquanto me olho no espelho totalmente frustrada, é Cecília, mais uma para sua conta.

Mesmo sem minha vontade pego minha mochila, e desço as escadas totalmente mal humorada, e vou tomar o café da manhã, e por está com raiva não falo nada com meu pai, um tratamento de gelo talvez resolva.

E assim que termino de fazer a refeição, saio e encontro com o Steve, que já está me esperando, vamos para o elevador, e para passar o tempo começo a ouvir musica, e quando chegamos à garagem vamos para o carro que o Steve usa, ele abre a porta e eu entro e nos segundos seguintes o vejo entrar no lado do motorista.

- não tenha nenhuma pressa Steve, se eu tiver sorte chegaremos atrasados e eu não irei entrar- digo sem tirar os olhos do meu celular, e pelo que eu estou vendo, meus amigos não são realmente meus amigos, só a Yasmim que não deixou de falar comigo, porque o resto finge que eu não existo mais, e me bloquearam em suas redes sociais, mais eles vão me pagar.

Após vinte e cinco minutos chegamos a uma parte desconhecida pra mim, e Steve para em frente a um prédio que a meu ver é horrível, sem nenhum glamour,, e pessoas totalmente horríveis, sem nenhum estilo, isso é um pesadelo.

- Steve não diga que isso é a escola?- pergunto um pouco assustada.

- sim senhorita Grey.

- por favor, me leve de volta para o escala- falo e ele me olha pelo retrovisor

- não posso senhorita, mas ficarei aqui para garantir sua segurança e que nada aconteça.

- então acho melhor você entrar na sala de aula comigo, porque acho que aqui só tem selvagens- falo e desço do carro, eu não mereço isso. Não sou uma pessoa tão má assim, vou andando calmamente pela sala, quando alguém esbarra em mim.

- olha por anda idiota- falo

- como é que é? Olha você sua patricinha, fica ligada que aqui não é aquela escola de gente chata como você.

- pelo menos lá tem pessoas educadas.

- eu acho melhor você ficar na sua, porque se não, você não vai sobreviver nem ao primeiro dia de aula, quem manda aqui sou eu, e quem eu gosto sobrevive, quem eu não gosto, adios- fala tentando me assustar, e talvez, por algum momento esteja dando certo.

- como se eu tivesse medo de você- falo e começo a andar e deixar essa maluca de lado, quem ela pensa que é para ameaçar Lauren Grey?

- pois deveria ter medo sim, porque a ultima pessoa que fez isso, ficou alguns dias no hospital, pois eu deixei ela um pouquinho quebrada.

- uma dica, ao invés de ficar dando uma de valentona, deveria se preocupar mais em se vestir melhor, pois só isso para dá medo em alguém, você... Se... Veste... Mal

- garota você não deveria ter falado isso- fala e seu olhar agora está me deixando um pouco mais assustada, mais resolvo deixar isso de lado e vou até a sala da diretoria, e meu Deus, que lugar é esse em que eu me meti? Não vou agüentar isso aqui não, bato na porta e o diretor pede para que eu entre, e quando ele ouve o sobrenome Grey seus olhos faltam sair, por está achando que vai ganhar alguma coisa do meu pai.

Ele me explica algumas coisas e depois me leva para a sala de aula, e por onde eu passo as pessoas ficam me olhando esquisito, estou me sentindo um peixinho fora d'agua, não quero mais ficar aqui.

Chego à sala de aula e já tinha alguns alunos, e mais uma vez, todos me olham e eu os encaro e os acho terrivelmente fora de moda. Depois de alguns minutos o professor chega e faz eu me apresentar para a turma.

- bom dia turma, temos uma aluna nova- ele fala

- uma patricinha que não deve nem saber contar até dez- uma menina fala

- Zuri pare com isso, olhe o respeito, e você se apresente, por favor- fala apontando pra mim.

- sou Lauren Grey e vim da escola Elite Way.

- tinha que ser, escola só de patricinhas, porque veio pra cá mesmo?

- digamos que eu quase matei uma colega de classe- falo para essa coisa ridícula.

- espero que controle seus ímpetos assassinos senhorita Grey- o professor fala e eu vou me sentar, no lugar vazio que tinha, e ele começa a dá a aula e o conteúdo é um que é bastante fácil e eu já tinha estudando antes então pra mim isso fica fácil, se bem que estou odiando estudar isso novamente.

E também não estou gostando de ver todos me encarando desse jeito, eu vou surtar se continuar estudando aqui.

- olha só a patricinha- Zuri fala

- o que você quer?- pergunto

- eu não gostei de você, sei lá, você me irrita.

- também não gosto de você Zuri, então estamos empatadas- falo e ela sai me deixando sozinha, e fico feliz por isso que raiva dessa garota, mais ela vai ver quem é Lauren Grey, e eu não vou comer esse lanche,fala serio. Fico olhando essa comida quando sinto algo molhar meu cabelo.

- mais o que... Ai que ódio- grito ao ver o suco escorrer pelo uniforme e todo mundo sorrir de mim.

- isso é só o começo patricinha, isso aqui não é seu mundo- ela fala, e a raiva me domina.

- tem razão, isso aqui não é meu mundo. E sabe por quê? Porque eu sou rica, meu pai é o mais rico dessa cidade, eu tenho tudo do bom e do melhor, viajei por quase toda a Europa, conheço varias celebridades alem de ser inteligente, e educada. Coisa que você e sua turminha nunca irão saber o que é isso, porque são completamente retardadas e eu não irei estudar aqui por muito tempo, pois minha mãe vai me tirar daqui e eu irei para minha escola mesmo- falo e jogo meu lanche nela e saio dali, antes que eu queria fazer com ela, o que eu fiz com a Cecília.

Isso está parecendo o inferno, ninguém merece.

Xxxxxxxx

Espero que tenham gostado

Com carinho

Deia Azevedo

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora