Cap-64

1.7K 166 21
                                    

Boa leitura, espero que gostem
🌹😸

Cap-64

MDP ~Pov Anastásia Grey~

Tudo isso que está acontecendo parece que é um grande e maravilhoso sonho. Que depois de tudo que aconteceu, eu estou casada com o Christian, e que estamos indo para nossa lua de mel. Mas ao olhar para minha grande aliança, eu vejo que não é um sonho, que tudo isso é verdade mesmo.

- você não quer dormir não? Precisa descansar - ele fala, enquanto mexe em meu cabelo.

-eu não sei se vou conseguir dormir, ainda estou com a adrenalina em meu corpo.

- você tem que descansar baby. Pois durante esses dias, irei te deixar bem cansada.

-ainda penso que isso é um sonho Chris.

-pois não é Ana, você é a senhora Grey.

- e você não vai mesmo me falar para onde estamos indo?

- claro que não, será surpresa. Vamos chegar de manhã, então trate de descansar - ele alisa meu ventre e um pequeno chute me faz sorrir- ele concorda comigo.

Christian me abraça ainda mais apertado, e depois de alguns minutos, acabo dormindo. Me sentindo realizada.

🌸❤

Acordo no dia seguinte, sentindo vários beijos em meu rosto.

- bom dia esposa.

-bom dia marido.

-consegui dormir bem?

-sim, e você?

-quando estou com você, sempre durmo bem - sorrio com isso, e em seguida me lembro do início do nosso namoro, quando ele tinha pesadelos, e agora graças a Deus que passou.

-agora será que eu posso saber para onde vamos? - pergunto e em seguida lhe beijo.

-ainda não senhora Grey, vamos tomar banho, tomar o café da manhã e esperar para aterrissar, se eu não estiver errado, temos aproximadamente uma hora.

- tudo bem então, vamos nos arrumar - falo e com preguiça me levantou da cama, e ele também, vamos para o banheiro.

E claro que não ficou só no banho, com o Christian, nunca é só um banho. Depois de tudo feito, e devidamente limpos, voltamos para o quarto e nós vestimos.

Agora já sentados, esperando nosso café da manhã, fico olhando a vista aqui de cima, mas o lugar não me lembra nada. Pois é no meio do nada.

Após alguns minutos, a comissária de bordo vem trazer nosso café da manhã, olha para Christian e em seguida sai.

-arg- é só o que eu falo.

-o que foi Ana?

-não foi nada Christian.

-Ana... - ele insiste.

-essa comissária, que faltou sentar no seu colo.

-eu não reparei nisso amor - pega minha mão e faz um leve carinho, minha respiração vai voltando ao normal, eu sempre fui insegura, mesmo Christian falando que eu sou linda, nunca me senti assim, e agora estando grávida, estou me sentindo feia, e essa comissária de bordo, apesar de oferecida, tem o corpo que os homens julgam bonito.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora