Cap-41

2K 182 60
                                    

espero que gostem, boa leitura.

xxxx

Teus olhos
O teu jeito, a sua voz fala baixinho em meu ouvido
São teus dedos, o teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto

Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce
A gente fica em sintonia já
Cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração

(te amo e nada mais- João Neto e Frederico)

MDP- cap 41

Pov Christian Grey

Finalmente saímos do hospital após o grande susto que foi o desmaio da Ana, e a grande surpresa que foi a descoberta de sua gravidez, gravidez essa que veio em boa hora, e nos unirá mais ainda. Eu irei cuidar e curtir cada etapa da gravidez da minha mulher, coisa que obviamente não fiz com a gravidez da Rachel, eu apenas dava dinheiro pra ela comprar as coisas e pedi para os seguranças a levarem para fazer os exames necessários, para que minha filha ficasse bem. E agora estamos aqui no apartamento, estamos deitados na cama, e estou alisando seu ventre.

- você está feliz?- Ana me pergunta.

- é claro que estou meu amor, irei poder fazer agora por você e nosso bebê tudo que não pude fazer quando você estava grávida da Cecília, mais e você está feliz?- ela se ajeita na cama e então me olha.

- é claro que estou Christian, filhos são sempre uma bênção, mais claro que fiquei um pouco surpresa por engravidar, mas não é nada serio o susto já passou. Eu só não estou aguentando mais tudo que estou sentindo, vomitar, ficar fraca, isso está acabando comigo.

- eu vou cuidar de você meu amor- me aproximo ainda mais dela e lhe dou um pequeno beijo, depois encosto meu rosto em seu ventre- e você garotão, nem nasceu ainda mais o papai já te ama muito viu, você vai ajudar o papai a colocar ordem nas malucas das suas irmãs. Sim meu pequeno, você tem duas irmãs que não podem nem se ver que já querem se matar. E por isso você vai me ajudar não é?= falo com o bebê e em seguida dou um beijo na barriga da Ana.

- Christian, como você sabe que é um menino?

- porque eu sei que é um menino, não pode ser outra menina Ana, assim eu vou morrer antes da hora.

- mais pode sim ser menina- ela fala, e eu não quero nem pensar nessa possibilidade, que seja um menino, pelo meu bem.

- vai ser um menino, eu tenho certeza.

- então vamos esperar pra ver- ela fala sorrindo, nos beijamos e ficamos conversando mais um pouco.

- mais você sabe que terá que seguir uma lista de coisas não é?- pergunto a ela.

- sei sim Christian, não precisa se preocupar porque irei fazer tudo o que tem que ser feito, mas- quando ela fala esse, mas,sei que não vem coisa boa pela frente.

- mas o que?

- mas não posso garantir a parte de não me estressar, não com a Cecília e a Lauren se provocando o tempo todo- fala e sei que está certa e eu mesmo irei colocar um fim nisso, essas duas não vão acabar nos enlouquecendo, mais eu vou cuidar disso e vai ser hoje mesmo.

- não se preocupe com isso meu amor, eu vou cuidar disso- falo e dou um beijo no pescoço dela, que se aproxima ainda mais de mim.

- como? Vai mesmo mandar as duas para um internato?- ela me pergunta.

- se não tiver outra opção, não pensarei duas vezes, mais antes irei conversar com elas duas, se não der certo, mesmo que me doa, as duas irão para um colégio interno sim, ou em uma escola em regime de semi-internato- falo e essa idéia até que é bem atraente agora, pois ai as duas iriam ter mais disciplina.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora