cap- 43

2K 195 54
                                    

Só tememos por nós mesmosOu por aqueles que amamosHomem que nada temeÉ homem que nada ama
Medo escorre entre os meus dedos
Entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio o meu próprio medo

(Medo- Pitty)

boa leitura, e espero que gostem

xxxx

Cap-43

Pov Anastásia Steele

Meu mundo sumiu completamente dos meus pés, desde que eu voltei da casa da Kate que percebi que o Christian estava estranho, e depois de tanto pressioná-lo, ele acabou me contando que as meninas tinham ido ao shopping mas que tinham desaparecido, que não tinham nem chegado ao shopping.

E meu desespero só aumentou, eu quero as duas aqui em casa e em segurança, estou com medo do que possa acontecer com elas duas, elas são apenas crianças, não pode ter acontecido nada com elas.

- Ana fica calma, por favor- Kate me pede, e em seguida me entrega um copo com água, quando Christian me contou, eu avisei a eles, e agora Kate, Elliot, Ava, Ethan e Meghan que se mudaram recentemente vieram pra cá.

- não dá Kate, eu não consigo beber nada. Eu estou com medo, que tenha acontecido algo com a Cecília, com a Lauren também.

- Ana, elas duas estão juntas, uma vai cuidar da outra- Meghan diz.

- verdade, elas podem brigar muito, mas se perceberem que estão em perigo vão se unir para se protegerem- é a vez de Kate falar, mas nem essas palavras de apoio estão acalmando meu coração, só ficarei mais calma quando as duas estiverem aqui em casa e seguras.

- madrinha, se elas duas tiverem sido seqüestradas, os seqüestradores que estarão correndo perigo, não elas- Ava diz, e Kate lhe repreende.

- Ava, você não está ajudando- Meghan diz.

- eu só disse a verdade, se separadas já são um perigo, imagina juntas, vocês vão ver como eu estou certa.

Kate e Meghan me fazem beber a água com açúcar na falha tentativa de me acalmar, pois meus nervos estão à flor da pele, Christian, Elliot, Ethan e os seguranças estão tentando descobrir onde elas estão, só que até agora não obtiveram sucesso, e isso está me matando.

- Ana, você está grávida, não pode ficar nervosa desse jeito, eu sei que é difícil, mas tenta se acalmar. Eu também estou preocupada com elas duas. Mas como já falamos antes, elas estão juntas e se protegendo, não vai acontecer nada com elas.

- eu só vou acreditar nisso, quando elas estiverem aqui comigo- falo e começo a andar de um lado para o outro, quando vejo os rapazes se aproximando.

- então....?- pergunto.

- ainda não temos nenhuma pista de onde elas estão.

- então está mais que na cara que elas foram sequestradas- Ethan comenta.

- então porque ainda não pediram o resgate?- pergunto ficando ainda mais nervosa que antes.

- eles querem deixar todos abalados, assim vocês irão pagar o que eles pedirem- Ethan diz, enquanto se senta ao lado de Kate, e lhe abraça, essa situação está deixando a todos nós, com os nervos a flor da pele, e só peço a deus que eles estejam certos, e que elas duas estejam se protegendo.

- Ana, não fique assim amor, estamos tentando rastrear os celulares delas, só que tudo indica que estão desligados, mas não iremos desistir, e logo iremos ter as duas aqui em casa- Christian me dá um beijo e em seguida sai novamente com Taylor, para ver se conseguem mais alguma coisa.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora