Cap-10

2K 199 33
                                    

Aqui mais um capítulo 

É espero que gostem 

Boa leitura 

Xxxxxxx

Cap – 10

Pov Cecília

Raiva é o que eu estou sentindo nesse momento, e porque? Aquela coisinha cor de rosa que me irrita ao extremo, que se eu pudesse já tinha dado uma lição nela, e a ensinado a ser mais humilde, porque eu odeio garotas como ela, que se acham melhor que as outras, só porque tem papaizinho rico.

Estamos fazendo um trabalho de geografia em grupo, porque a professora que escolheu os componentes do grupo, é para minha infelicidade, fiquei no mesmo grupo que ela, e isso é de enlouquecer qualquer ser humano.

Agora estamos aqui na casa da Ava pra decidir aqui sobre o que cada uma vai fazer, e a Lauren só está implicando com tudo que eu falo.

-porque eu tenho que fazer o que você fala? – pergunta irritada, só que eu também tô irritada com ela.

-porque eu vou fazer os slides com a Ava, a Jasmim vai fazer o resumo, e você vai fazer o questionário, porque? A princesinha não gosta de fazer nada? Ou o papai vai subornar a professora pra te dar nota de graça?

-pelo menos eu tenho pai, e você? – a raiva me consome, me levanto e vou pra cima dela pra arrebentar essa carinha dela.

- por acaso tá insinuando que eu não tenho pai?

- não! Eu estou afirmando mesmo, você... Não... Tem.... Pai, coisinha horrorosa.

- é você acha que eu fui feita com o dedo? Não querida, eu tenho um pai sim, só que felizmente não convivo com ele, porque eu odeio ele e toda sua família, se ele morrer hoje não tô nem aí, sou até capaz de fazer uma festa pra comemorar, então se você pensa que faria isso vai me ofender, está muito enganada.

- vocês duas vão parar com isso e vai ser agora – Ava fala.

- Ava, como é que você consegue ser amiga dessa coisa? Ela é...

- eu sou o que? – pergunto.

- chata, irritante e implicante, francamente Ava, você merecia amiga melhor do que essa daí, não sei como você aguenta- ela fala, e dou um sorriso, só que cheio de raiva pra ela, aff, como eu odeio essa menina.

-é a Ava merecia uma prima melhor que você, que é uma menina fútil e mimada, que acha que tudo tem que estar girando ao seu redor, só uma informação fofa, você não é o sol pra ter todos girando a sua volta, seja menos querida, porque você não é tudo isso não.

- vamos voltar a fazer o trabalho em paz- Jasmim pede.

- Ava você vai ter que escolher ou essa coisa ou eu- Lauren fala, Ava nos encara como se estivéssemos loucas.

-vocês só podem estar loucas, eu não vou escolher nenhuma, vamos parar com isso e voltar ao trabalho agora.

- com essa mimada eu não faço trabalho, fico sem nota mais não faço mais trabalho com ela-' falo pegando minhas coisas, Ava e Jasmim ficam me encarando como se eu fosse uma doida.

-Cecília para com isso- ela pede.

- não Ava, com essa menina eu não faço mais trabalho, eu não suporto ela.

Depois que eu chego em casa, vou para meu quarto, deito na cama, e penso em fazer alguma coisa, porque aguentar a Lauren implicando comigo não vai da não, eu nunca odiei tanto assim uma pessoa como a odeio. Depois de alguns minutos, eu me lembro de algo que vai fazer ela me deixar em paz, sorrio com isso, é Lauren ninguém mandou você mexer comigo, agora aguente as consequências.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora