Boa leitura e espero que gostem
😘 😊🌸❤️
Cap-28
MDP, Pov Lauren
Minha vida está indo de ladeira a baixo, eu ainda não acredito que a Cecília é minha irmã meu pai não pode ter feito a sacanagem dessa comigo aquela coisa sonsa, ridícula e idiota não pode ter o mesmo sangue que eu. Isso é muito injusto e cruel comigo, e para completar a minha desgraça, minha mãe ainda não apareceu, e na escola nova a minha vida está indo de mal a pior.
Zury está me deixando maluca, ela adora pegar no meu pegar, aquela garota é muito irritante, que se acha muito, mas não é nada, é meu pai não quer me tirar de lá, o que está me deixando muito irritada.
- que cara é essa? – meu pai me perguntou, assim que se senta, para tomar o café da manhã.
- nada não.
-Lauren.... – é fala enquanto me olha.
- está bem.... Vou falar, mas não quero ser recriminada por isso.
- fala
-tudo bem, eu não aceito a Cecília como minha irmã, eu acho isso um absurdo papai, não consigo engolir isso.
- Lauren meu amor, você precisa aceitar isso, porque sim, a Cecília é sua irmã sim. É gostaria muito que vocês duas se deram bem.
-isso é impossível papai, eu não suporto aquela garota, ela é sonsa demais, com aquele jeito de boa menina, que faz todos gostarem dela, e sinceramente eu acho que ninguém é daquele jeito, aposto que ela não é assim mesmo, que é somente uma farsa dela, para conseguir tudo das pessoas- falo e meu pai me olha de um jeito estranho - falo e meu pai me olha de um jeito estranho, e esse é o fato, não acredito que a Cecília seja tão boa quanto aparenta ser.
-eu não acredito no que eu estou ouvindo, Lauren minha filha, você deveria da uma chance a Cecília e sim, eu acredito que ela realmente é como se mostra.
-eu não acredito nisso pai, mais é claro que o senhor iria ficar do lado dela, porque eu ainda estou surpresa com isso? Ela agora vai ser sua preferida não é mesmo? – falo já ficando irritada com isso, mais uma para a conta da Cecília meu pai está caidinho por ela, mais isso não vai ficar assim, ele é meu e não vou dividir ele com aquela idiota.
- eu não quero ouvir essas coisas aqui dentro de casa, vocês duas são irmãs, e não quero saber de brigas, discussões ou outras coisas, quero que vocês se deem bem e não abro mão.
-era só o que me faltava pai, eu não vou ser amiguinha da Cecília, agora vou para aquele inferno que o senhore colocou, e falando nisso..... Eu quero sair de lá.
- mais não vai, você ficar lá, até eu achar necessário – eu bufou, me levanto, pego minha bolsa e saio atrás do segurança que vai me levar hoje pra escola, e o segurança é o Jhony.
-Jhony vamos logo, antes que eu mude de ideia – ele concorda e vamos para o elevador, que para minha alegria está vazio, pego meu celular e começo a ouvir música, para ver se o tempo passa, e fico pedindo mentalmente que tenha acontecido alguma coisa e não tenha aula.
❤️🌸😍
Depois de alguns minutos, chego a escola e vejo que não aconteceu nada para não ter aula.
-que saco, pelo visto vai ter aula normalmente – bufou e guardo meu celular, pois tenho medo de ser assaltada, nesse fim de mundo.
-a senhorita está bem? – Jhony me pergunta.
-não, não estou nada bem. Não aguento mais estudar aqui – falo e saio do carro, e bato a porta com força, respiro fundo e entro na escola enquanto vou me esquivando dessa gente, até que esbarro em Zury, era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann