Cap - 57

1.5K 172 34
                                    

Pov - 57

~Pov Christian Grey~

Depois de um tempo no hospital, finalmente a Ana recebeu alta, e fico feliz por ela não ter nada sério, que esses sintomas foram apenas, porque seu organismo não estava acostumado com tanto estresse. E essa foi uma forma que ele encontrou parar avisar a todos nós.


O médico apenas disse que ela tem que repousar, e não ter muito estresse, o que eu acho meio difícil, tendo Lauren e Cecília em casa. Mas isso vai mudar, de um jeito ou de outro.


Agora estamos em casa, e ela foi tomar um banho, enquanto eu vou pedi parar Senhora Jones preparar uma canja.


Depois disso, eu vou resolver o pequeno problema que envolvendo as minhas duas filhas, que no momento estou com muita vontade de matá-las.


Entro no quarto delas, e elas estão deitadas na cama com a cabeça pra baixo, e os cabelos no piso.


-as duas levantem agora - falo e com o susto elas acabam caindo e gritando.


-quer nos matar desse jeito? - Cecília perguntou.


-exatamente, estou com muita vontade de matar vocês duas - elas duas se olham assustadas.


-eu tava brincando.


-mais eu não! Sentem agora.


Elas não falam nada, apenas fazem o que eu pedi.


-o que tá acontecendo pai? - Lauren me pergunta, senhor me de forças pra não avançar nelas e fazer o que eu prometi que não iria fazer.


-eu acho melhor vocês não me provocarem, pois a situação de vocês não está nada boa.


-pai a gente... - não deixo Cecília terminar de falar.


-escutem bem o que eu vou dizer. Quando eu digo que estão de castigo, é porque vocês fizeram algo para isso acontecer, e mesmo não gostando, tem que me respeitar e me obedecer, pois sou o pai de vocês.

Será que eu realmente tenho que mandar vocês duas pra estudar fora do país? Porque se é isso que vocês querem, amanhã mesmo eu consigo uma vaga em um colégio de Londres. A Anastásia está grávida, e está fazendo mais coisas que eu gostaria, está planejando nosso casamento, seu aniversário Lauren, a nossa mudança para a casa nova, ela trabalha e ainda cuida de tudo aqui em casa. E qual é o agradecimento que vocês dão a ela? Mandam ela para o hospital, acham isso certo? - termino de falar e mais uma vez elas se olham, abaixam a cabeça - eu fiz uma pergunta meninas.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora