Cap-55

1.7K 163 29
                                    

Cap - 55
MDP
~Pov Christian Grey~
Graças a Deus que minha avó está melhor, a cada dia que passa ela fica mais forte. Os médicos falaram que foi um milagre ela ter ficado boa assim. E talvez realmente seja um milagre, talvez os bisnetos sejam a razão para ela ter ficado boa. Claro que sua saúde ainda exige cuidados, mas a vista o que estava, ela está muito bem.

E isso deixou a todos nós, bem animados, pois ninguém estava conseguindo aceitar perdê-la.

-quando vamos embora? - Cecilia perguntou.

-amanhã a noite estaremos indo - falo, e a situação dela e da irmã não está nada boa, elas pensam que quando voltarem para São Francisco irei esquecer do castigo. Mas não irei, 15 dias só indo para a escola e os cursos.

- beleza, meninas vamos comer?
-claro -Ava e Lauren falam juntas, então as três saem.

- você não está exagerando nesse castigo não? - Elliot me perguntou.

-não! Elas duas tem que aprender a ter responsabilidades, e a me ouvir, e a obedecer.

-se você está dizendo - ele fala.

-eu quero comer- Kate fala.

-então vai até a cozinha - Digo a ela.

-estou tendo desejos - alisa seu imperceptível ventre.

-desejo de que? - Ana lhe perguntou.

-de comer banana com molho de tomate - ao ouvir isso, imediatamente faço uma cara de nojo.

-isso é nojento - Elliot fala.

-concordo com ele.

-mais eu quero - ela então se levanta e vai até a cozinha, e eu olho para a Ana.

-e você nem pense em ter desejos esquisitos como esse- falo a ela, que apenas sorrir.

-Chris, isso não é algo que a gente consiga controlar - ela então me dá um beijo.


Depois que Kate comeu aquela coisa estranha, ficamos conversando, e saber que minha avó está bem. É como se um peso fosse tirado das minhas costas.

¥
O momento de irmos embora chegou, nos despedimos dos meus avós, e fomos para o aeroporto, dessa vez, meus pais e a Mia foram com a gente, conversei com a Ana e ela concordou com isso, quem não gostou da ideia foi a Cecília. Ela definitivamente não gosta dessa parte da família, mas não posso culpá-la por isso.

As meninas sentaram juntas, e logo Lauren começa a sorrir e a pular na poltrona.

-Lauren devolve meu celular, anda.

- não, deixa eu ver isso direito.

-não! Me devolve vai, eu não fico vendo suas mensagens.

-que mentira Cecília.

-eu não faço como você, pai fala pra ela devolver meu celular.

-que confusão é essa? O que tem nesse celular?

-não é nada demais pai - Cecília diz, e não acredito nisso, pois se não fosse nada, elas não estariam assim

- Lauren me dá o celular da sua irmã. - pai- Lauren e Cecília falam juntas.

-Agora, anda Lauren - ela olha para Cecília e depois vem me entregar o celular, e vou ver o motivo dessa confusão toda, e puta merda, não pode ser. Que merda é essa?

 Que merda é essa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora