Cap-46

1.7K 190 73
                                    

PS-não queriam me matar por causa deste capítulo, tudo tem uma explicação, e logo vocês vão entender. Amo vocês 😊😍😘

É o fim, prenda a respiração e conte até dez,

Sinta a terra se mover e depois ouça meu coração explodir de novo

Pois é o fim, eu me afoguei e sonhei com este momento.

Deixe o céu cair quando ele desmoronar, vamos ser corajosos e

E encarar tudo juntos, deixe o céu cair.

( Skifall - Adele)

😽😘😍

Cap-46

Pov Cecília Grey

Alguns dias se passaram desde que a verdade sobre a Lauren foi revelada, e ela não está nada bem, passa o dia chorando, tendo febre e só sai da cama quando é realmente necessário, e já não sabemos mais o que fazer, pra ajudá-la. Minha mãe disse que seria bom levá-la a um psicólogo, mas ela não quer. Nem sua tão sonhada festa está a animando mais. E isso é algo realmente difícil, pois queremos ajudar, mas não sabemos como.

- como a Lauren está? – Ava me perguntou, assim que nós sentamos no jardim da escola.

-daquele jeito que você viu quando foi lá em casa, só sai da cama quando é obrigada.

-isso é chato demais, porque ela não está deixando ninguém ajudar.

-Minha mãe falou em psicólogo, mas ela não quer.

-meu pai também disse isso, mas pra isso ela tem que querer – Ava diz, e eu não gosto disso, de não poder ajudar a Lauren, ficar vendo ela desse jeito é horrível.

-temos que fazer alguma coisa – ela diz.

-sim! Só que não sei exatamente o que.

-porque não fazemos uma maratona de alguma série que ela gosta? – me pergunta.

-é, acho que é uma boa ideia, vai lá pra casa e lá a gente escolhe a série.

- beleza, eu só vou passar em casa, e almoçar, e em seguida viu pra lá.

Ficamos conversando mais um pouco, e quando o intervalo acabou voltamos para a sala de aula e vejo que a Lauren conseguiu acabar com o "namoro" da jasmim com o David e até que fico feliz por isso, eles não foram legais com ela. E desde que ela mandou o vídeo do David beijando a Marina, que a Jasmim não quis nada com ele.

-oi Cecília, Ava- paro de conversar com a Ava e olho para frente e vejo que é o Zac, e fico lembrando que já tive uma quedinha por ele, e usei isso pra irritar a Lauren no começo, sorrio com isso.

-oi Zac, tudo bem?

- oi Zac – Ava diz.

-Cecília, eu queria saber como a Lauren está – uou, isso com certeza me deixou surpresa, afinal antes ele não ligava pra ela.

-ela poderia tá melhor, só que esses dias está com febre- falo apenas a parte da história, pois ela não quer que as pessoas saibam a verdade.

-ela não vai mais voltar a estudar aqui?

-ainda não sei, isso vai depender do meu pai, e até agora ele não disse nada a respeito, porque? Desculpa a pergunta.

- eu acho que julguei a Lauren errado, enfim, tava querendo saber se ela ia voltar pra cá, pra tentar me desculpar com ela- olho pra Ava, e acho que estamos pensando a mesma coisa, pois sorrimos, depois voltamos a olhar pra ele.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora