boa leitura, e espero que gostem
xxxx
Amar não é pecado
E se eu tiver errado
Que se dane o mundo
Eu só quero você, você, você, você
Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem
Mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora
Vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer
( amar não é pecado- Luan Santana)
MDP cap- 38
Pov Christian Grey
Eu estou contando até um milhão e bem devagar, pois só assim irei me acalmar e não fazer uma besteira, o sangue fugiu do meu corpo quando eu vi a minha pequena aos beijos com aquele idiota do Rodrigo. Está certo, ele pode não ser um idiota com todo o poder da palavra, mais todo garoto abusado que ousar mexer ousar mexer com as minhas filhas são uns idiotas, pois não tem nenhum cara que será bom o suficiente pra elas duas.
- será que dá pra voce ficar calmo. Foi só um beijo, não é como se ele tivesse pedido ela casamento- Ana fala.
- você está certo Christian, tem que mostrar quem é que manda- Elliot me fala, depois que acordamos viemos todos para a casa do meu irmão, e agora estamos aqui na beira da piscina aproveitando o dia ensolarado, enquanto as meninas e o intruso estão na piscina se divertindo.
- cala a boca Elliot- Kate e Ana falam juntas e nos olham de cara feia, a situação já não está boa, e ele ainda coloca mais lenha na fogueira ficando do meu lado e não do lado delas.
- eu só estou dizendo a verdade, se fosse com a Ava eu teria a mesma atitude- diz bravo, e concordo com o que ouço.
- isso só prova o quanto malucos vocês estão. Serio mesmo que vocês acham que vão conseguir privá-las de ter um namorado?- Kate nos perguntou.
- sim, conventos existem pra isso- eu digo
- quando Você for vê um convento pra elas, vê se consegue mais uma vaga pra eu colocar a Ava- Elliot está serio quando fala isso.
- se você fizer isso, irá com elas também, porque sem a minha filha eu não fico- Kate resmunga brava e Ana apenas sorrir disso, já eu não gosto do rumo que essa conversa está levando.
- eu vou falar algo pra vocês bem devagar, para que vocês entendam, as três irão namorar, noivar, casar e ter filhos e não vai ser vocês que vai impedi-las- Ana ainda vem nos falar isso, e isso com certeza é pra fuder o juízo de qualquer pai.
- vamos mudar de assunto, porque isso não está me agradando em nada- eu resmungo e elas concordam, e em seguida começamos a falar de outras coisas, que não seja as meninas namorarem, e a minha vontade é "sem querer" afogar o Rodrigo nessa piscina ou mandá-lo para a Escandinávia só com passagem de ida.
Quando já era noite resolvemos irmos embora, quando chegamos ao apartamento, Cecília quase sai correndo para seu quarto, mais eu a impeço, segurando seu braço. Pois sei muito bem que ela não quer conversar, sobre o beijo que eu e todo mundo presenciou na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann