Cap15

1.9K 204 69
                                    

Boa leitura 

Espero que gostem 

🌸😍❤️😍

Pov Anastásia

Hoje foi uma luta convencer Cecília a ir pra escola, ela não queria ir de jeito nenhum, então foi uma missão quase que impossível isso, mas no final, consegui. E antes dela entrar na escola, eu lhe pedi para não fazer nada contra a Lauren, que deixe ela pra lá, que não deve se rebaixar assim desse jeito, que ela é superior a isso. No final ela acabou entendendo isso, e eu fico feliz por ela entender essas coisas, pois eu não quero que ela se meta em confusões com a filha da Rachel, que pelo jeito, é como a mãe.

Agora estou encerrando mais uma reunião, e acabei de contratar mais um escritor, e com certeza ele vai fazer sucesso, eu amo meu trabalho, pois acabo descobrindo vários escritores que estão fazendo muito sucesso.

Nos despedimos e vou para a minha sala, e hannah vem atrás, me sento enquanto ela fica me olhando.

-então, terei mais alguma reunião hoje?

- mais duas, outra com outro escritor, para ver as coisas do lançamento do livro dele, e a tarde uma reunião com o pessoal aqui da editora mesmo.

-tudo bem- eu falo.

- você vai querer mais alguma coisa? – me pergunta.

- não, pode ir Hannah. Qualquer coisa eu chamo- ela concorda e eu pego um manuscrito para lê e fazer as anotações, preciso falar para Hannah colocar um anúncio de estagiários, pois não sei se vou conseguir fazer tudo isso sozinha não.

Leio só o início do livro, quando ouço vozes altas vindo do lado de fora da minha sala, e antes que eu possa ter qualquer iniciativa, a porta é aberta e vejo que a causadora disso tudo é a Mia.

-Ana me desculpe, ela não deixou que eu te avisasse.

-tudo bem Hannah, pode ir, eu sei que você não teve culpa- ela sai e me deixa com Mia, e sua cara não é nada boa.

- o que posso fazer por você Mia? – pergunto

- Eu só vim te da um aviso e te pedir uma coisa, pedi não, na verdade eu vim exigir.

-quem você pensa que é pra vim aqui no meu trabalho, fazer escândalos e ainda fazer exigências? – pergunto e ela dá um sorriso irônico.

-e quem você pensa que é pra destruir o casamento do meu irmão?

- você anda se drogando ou o que?

-a Rachel é minha amiga, e ela me conta as coisas, do tipo, que agora que você voltou pra São Francisco, o Christian está com a ideia de pedir o divórcio, e durante todo esse tempo zele nunca tinha falado isso. E foi só você aparecer que ele começou com essas loucuras.

- e onde eu entro nisso mesmo? – eu já estou farta deles me tratando como se eu fosse uma interesseira.

-deixa de ser cínica Anastásia, porque a Rachel me contou que você está tendo um caso com o meu irmão, e eu vim exigir que se afaste dele, eu não vou deixar você destruir a família dele- ela termina de falar e eu começo a bater palmas, quem ela pensa que é? Quem ela pensa que eu sou?

-escuta aqui Mia, em primeiro lugar. Eu sei que vocês não são a família mais perfeita do mundo e nem a mais feliz, sei também que ele foge de vocês, como o diabo foge da cruz, e em segundo lugar, eu não me envolvo com homens casados, não me confunda com sua amiguinha Rachel, e em terceiro lugar, se ele se separar foi porque percebeu que foi o maior erro de sua vida se casar com a Rachel.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora