Cap-11

2K 189 34
                                    

Mais um capítulo, e espero que gostem 

Xxxx😍🌸❤️

Pov Christian

Minha relação com a Rachel após eu falar sobre o divórcio se tornou pior ainda, ela está jogando sujo para me fazer desistir da ideia, só que eu não estou disposto a fazer isso, estamos falando da minha felicidade, da qual eu já abri mão uma vez, e não estou disposto a fazer isso novamente.

Então a decisão será mantida ao pé da letra, e se ela não aceitar, partiremos para o litigioso, não me preocupo com o que irei gastar partindo para um divórcio no litígio, desde que eu fique longe e livre da Rachel, não importa o valor.

-Senhor Grey a Dra. Grey está aqui querendo lhe ver- Andrea fala do outro lado da linha, aí meu pai, o que será que ela quer agora? Desde meu catastrófico casamento que eles estão tentando me fazer voltar a ter contato com eles, mas eu deixei bem claro as opções, e a decisão final foi deles, não me sinto culpado por isso.

- tudo bem Andrea, a deixe entrar.

- sim senhor, posso fazer mais alguma coisa?

- por enquanto não – falo desligando o telefone e em seguida vou para perto da janela, a vista daqui de cima é sensacional, e as vezes ficar olhando a paisagem me acalma. Quando ouço a porta ser aberta, e não preciso nem me virar para saber quem é.

- oi meu filho – a Dra. Grey fala, e depois disso eu me viro e lá está ela, bem arrumada, como sempre esteve.

- o que posso fazer por você?

- não acha que está na hora de parar com isso? – me perguntou, dou uma risada sarcástica pra ela.

- se era só isso que você tinha para me dizer....

- Christian, por Deus, você não pode passar a vida toda desse jeito.

- eu tinha lhes dado opções, e vocês fizeram a escolha, paciência Grace.

- eu sou sua mãe, exijo respeito – disse enquanto cruza os braços.

- eu estou bem ocupado, por favor, vá direto ao ponto- e sem esperar meu pedido, ela se senta na cadeira a minha frente, enquanto eu continuo em pé, ao lado da janela.

- precisamos e vamos conversar – diz.

- não que eu tenha algo a dizer, então prossiga.

- meu filho, sei que ainda está chateado com a gente, e isso está durando quase quinze anos, mas só fizemos isso porque....

-porque você, Carrick e Mia não gostavam da Ana, por ela ser de uma classe social inferior, mais fixa-se o dinheiro, eu tenho bilhões dele, que dava para nós dois, mas ao que parece, ela está certa. Vocês só se importam com dinheiro, e nem um pouco com a minha felicidade, por isso me obrigaram a me casar com a Rachel, mesmo sabendo que eu nunca a amei, que eu sempre amei a Ana. Mais foda-se a minha felicidade não é mesmo? O que importa é a felicidade de vocês, então eu que me explodia – termino de falar e vejo que ela ficou boquiaberta.

- me ouve Christian, em primeiro lugar, nunca pensamos isso da Anastasia, sempre a achamos uma boa garota, mais a Rachel estava grávida de você, e não queríamos ficar mal com a família dela.

- não adianta tentar se explicar, eu já sei essa história de todos os lados, e você pode dizer que não acha isso da Ana, mais é justamente o que sua atitude comprova. E eu nunca vou perdoar vocês por isso, porque foi graças a vocês que, a praticamente 15 anos que eu sou infeliz, espero que estejam contentes.

- não fale isso Christian, você não sabe como dói ver que você se transformou nesse homem frio, que não liga pra família, que não nos quer por perto.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora