Espero que gostem
Boa leitura
Xxxxx
Pov Christian
É inacreditável que minha filha tenha feito isso, eu achando que conhecia a Lauren, mas pelo jeito estou bem enganado, mais se ela pensa que isso vai ficar assim, está muito emanada. Eu não coloquei filha no mundo para ela se transformar nisso.
A raiva está me consumindo, e preciso ter calma para não perder a cabeça e fazer uma besteira, enquanto estou indo para cada vou tentando me acalmar, estava tão pensativo que não percebi que chegamos, só vi isso, quando Taylor me chamou, agradeço e saio do carro e vamos para o elevador privativo.
.....
Quando abro a porta da sala, vejo Rachel descendo as escadas.
- cadê a Lauren?
- deve tá no quarto porque?
- vamos ter uma conversa com ela e agora– falo, ela revira os olhos, mas me acompanha vamos para o quarto de Lauren abro a porta, e vejo que ela está sentada em frente a mesa de estudos.
-papai – fala vindo me abraçar, só que não retribuo, ela me olhou estranho.
-sente agora Lauren – digo.
-o que foi papai?
- Christian, para de palhaçada, eu estava de saída.
-você disse bem estava do verbo vai ficar aqui calada e ouvir o que tenho a falar.
-o que está acontecendo? – Lauren pergunta.
-o que está acontecendo é que eu vim agora da sua escola, e sabe o que eu descobri?
-não! O que?
- Lauren eu estou muito envergonhado, o que você tem na cabeça?
-seja o que for, não fiz nada pai.
-não me provoque menina, você fez e sabe muito bem disso, você escreveu ofensas a professora, e não satisfeita com isso armou para a filha da Anastásia ser culpada – falo e vejo ela ficar mais branca ainda, e Rachel dá um pequeno sorriso.
-papai eu....
-cala a Boca que eu estou falando.
- Christian sem exageros, isso foi só uma brincadeira, não é Lauren?
- brincadeira? Não, isso não foi uma brincadeira, a Lauren fez isso de caso pensado. E sabe porque ela é assim? Porque a mãe dela, que deveria estar aqui, cuidando da educação dela, só fica gastando dinheiro a toa, e deixando a Lauren sob os cuidados dos empregados, eles não tem obrigação de cuidar dela, isso é com você. Mais pelo jeito você não sabe ser mãe.
-não fala assim comigo Christian.
-eu estou falando a verdade, será que agora terei que só ficar em casa para que a Lauren não se torne uma delinquente?
- você está exagerando as coisas Christian.
- com certeza pai- Lauren fala.
- não estou não, é você sabe disso. Agora qiero saber porque você fez isso Lauren, e não é venha dizer que foi só uma brincadeira, porque uma aluna inocente quase foi expulsa por sua causa.
- se é filha de quem é, não é tão inocente assim- Rachel provoca, é Lauren concorda.
- Tudo vem, mesmo você não dizendo a verdade, terá que arcar com as consequências – digo.
-como assim, que consequências?
- você ficará uma semana suspensa das aulas, não terá notas das provas e trabalhos, além de pedir desculpas a Cecília e a professora – digo e ela arregala os olhos.
- a professora eu até posso pedir desculpas,ais a Cecília não, nem amarrada.
- você não está entendendo, você não tem que querer, só tem que fazer o que eu tô dizendo, além disso, você vai ficar dois meses de castigo, só sair pra escola e seus cursos, não terá mais acesso a Internet, televisão, não vai ao shopping, na casa de suas amigas, ou festinhas, viagens.
- me coloca logo em uma masmorra que é mais fácil.
-não brinque comigo Lauren, talvez a culpa de você ser assim seja minha, que sempre deixei você fazer o que sempre quis, e da sua mãe que nunca soube te educar.
-agora a culpa é minha? Francamente, não fui eu que disse pra ela fazer essas coisas, e se ela fez, foi porque teve motivos.
-motivos? Agora como uma louca e planejar a expulsão de uma colega. É você fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, não estou acreditando nisso.
- a mamãe está certa, eu fiz isso porque a Cecília mereceu, pena que não foi expulsa, só suspensa, eu odeio ela.
-é porque tudo isso? Posso saber?
-porque desde que ela entrou naquela escola, todas atenções voltaram pra ela, todos gostam dela, e eu fui jogada pro terceiro lugar, porque o segundo lugar é da Ava, eu odeio a Cecília, ela está tirando tudo de mim, todos falam o quanto ela é isso, é aquilo. Então eu resolvi fazer as coisas voltarem ao normal, e não me arrependo disso.
- é, definitivamente você não está bem. Já parou pra pensar que se todos gostam dela, é porque ela faz por onde? Ao contrário de você, que pelo que eu estou vendo, só afasta as pessoas ao seuseuado, com seu jeito de ser. E sim, você vai pedi desculpas a Cecília,
-não peço.
- tudo bem então, sem desculpas, sem festa de quinze anos, sem viagem a Disney, sair de casa por mais tempo que o seu castigo, e sem mesada, a escolha é sua, e Rachel vê se faz alguma coisa de útil e seja uma boa mãe, ou eu também irei bloquear todos os seus cartões de crédito, porque eu já estou farto de passar horas trabalhando, pra chegar em casa e ver vocês duas agindo dessa forma, só gastando o que eu lutei pra conseguir ter, se não agirem de outra forma a boa vida vai acabar logo logo.
Saio do quarto da Lauren e vou para o meu, essa situação está ficando insustentável, preciso que a Rachel assine o divórcio o mais rápido possível, talvez longe da mãe, a Lauren mude de comportamento.
Vou tomar um banho, e tentar relaxar um pouco, hoje o dia foi terrível. Depois de alguns minutos saio do banheiro e vejo Rachel sentada na cama, vou para o closet me vestir.
- você não pode me culpar pelo que a Lauren fez, e não ser tão rigoroso com ela.
- talvez se ela tivesse uma mãe presente, não fosse assim, e é claro que eu posso fazer isso, se você não vai por limites nela, eu vou. Mais isso vai ter consequências pra você, agora mais do que nunca, quero o divórcio, talvez longe de você, ela ainda tenha jeito.
- claro, a culpa é sempre minha não é?
- claro, o que você faz da sua vida? Digo de útil? Por que você passa mais tempo fora de casa do que cuidando da sua filha.
-agora isso que ela fez vai ser a sua desculpa pra continuar com essa história de divórcio?
-eu não estou brincando, nunca falei tão sério na minha vida. E você sabe disso, sabe também que eu nunca te amei, que sóe casei com você, por causa da sua gravidez, já que Grace, Carrick e Mia achavam que você não merecia passar pela " humilhação" de ser mãe solteira. Como se isso fosse o fim do mundo, é eles agiram assim porque você fez a cabeça deles, agora eu vou me separar e ninguém vai me impedir – saio do quarto e vou me trancar no escritório, antes que eu perca a pouca paciência que me resta e faça uma besteira.
😘😍🌸❤️
Espero que tenham gostado
Até o próximo
Com carinho
Deia Azevedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann