boa leitura, e espero que gostem
xxxx
Cap- 25= MDP
Pov Anastásia Steele
Eu não sei se foi certo deixar a Cecilia passar um tempo na casa do Christian, ainda mais por causa da Lauren, que deus me perdoe por pensar isso, mas ela não é confiável, acredito que ela é igual a mãe. E sei perfeitamente que ela não gosta da cecilia, e quando souber que as duas são irmãs, sei que ela vai enlouquecer, e eu preciso proteger minha filha. e também eu só deixei porque estou com medo do Christian usar isso para tirar a Ceci de mim, por ela eu faço qualquer coisa.
Passei o resto do dia com meus pensamentos voltados para esse encontro de hoje, e tomara que minha filha não saia machucada nessa história toda, ou eu vou fazer picadinho do Christian.
- Ana, Ana, Ana- a voz de Hannah me faz voltar para o aqui e o agora, respiro fundo e a encaro.
- alguma coisa Hannah?- pergunto.
- sim, eu trouxe os currículos das tres selecionadas para você fazer a entrevista final.
- e vai ser hoje essa entrevista?- pergunto ficando confusa.
- Ana eu tinha te falado disso com você antes de ontem, o que está acontecendo com você?
- me desculpe, eu estou com a cabeça na minha filha.
- Ana, não me diga que ela anda aprontando. Porque das vezes que ela é um amor de menina.
- ela realmente é um amor de menina, o que está me deixando preocupada é que depois da aula ela foi para o apartamento do pai, e ele tem outra filha que não gosta muito da Ceci.
- uau, ai realmente complica as coisas- ela fala.
- pois é, e estou torcendo para que as cposas terminem bem, mais agora vamos focar no trabalho e encontrar a nova estagiaria, me deixe ver o que temos aqui- falo e ela me entrega as pastas, leio tudo atentamente e realmente gosto do que eu estou vendo.
- daqui a cinco minutos pode pedi para a primeira entar?
- claro, um chá?
- seria bom- falo e ela sai da minha sala, e fico ali focando no trabalho e cinco minutos depois Hannah entra na minha sala com a minha xicara de chá e em seguida a primeira candidata entra também.
A entrevista durou cerca de vinte minutos, e eu gostei dela, depois que ela saiu pedi mais cinco minutos para Hannah. E depois de uma hora terminei as entrevistas e minha cabeça estava doendo muito, tomei um remédio e em segudia deitei no sofá paa ver se melhorava, para que eu puesse ir para casa.
Xxxx
Depois da minha cabeça ter parado de doer, eu fui para casa, só que antes eu pedi para Hannah entrar em contato com a candidata escolhida, para que ela viesse amanhã mesmo começar a trabalhar, e agora o que eu mais quero é poder chegar em casa e ficar com a minha filha, sem nenhuma preocupação.
- oi meu amor, como você está?- pergunte em seguida dou um beijo em seu rosto, ela está deitada no sofá vendo tv.
- bem, e como foi na editora?
- cansativo como sempre. Só que agora espero não ficar mais assim, porque finalmente contratei uma nova estagiaria, e ela já começa amanhã.
- já estava na hora mãe- fala sorrindo.
- tem razão, mais e como foi na casa do Christian?
- foi bem...até a Lauren chegar. Como sempre, ela deu um de seus ataques, agora vai dizer também que eu estou querendo o pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann