boa leitura, espero que gostem
xxx
MDP= cap= 61
~Pov Christian Grey~
Os dias após o sequestro da minha filha foram passando, e eu instir para que ela fosse ver um psicólogo, pois ser seqüestrada duas vezes praticamente seguidas, e mesmo não querendo, ela está indo mesmo sob pressão.
Ana e eu estamos muito preocupados com ela, devido a isso, apesar de tudo, ela ainda é uma criança e não merece passar por isso. Lauren também está nos deixando preocupados, ela ficou meio triste desde o seqüestro da irmã, a Rachel mesmo longe conseguiu confundir a cabeça da menina. Ela tem medo de ficar parecida com a mãe, e ouvi-la falando assim, me parte o coração.
Amanhã é o aniversario dela, e eu espero que ela se anime mais.
- está tudo bem com voce?- Ana me pergunta enquanto se senta ao meu lado.
- está sim amor, eu só estou preocupado com as meninas- aliso seu rosto e em seguida lhe dou um beijo.
- não fique assim Chris, elas vão ficar bem. Voce vai ver, amanhã é o aniversario da Lauren e ela se animar mais.
- assim espero, mais está tudo bem mesmo com voce e com o bebê?
- está sim, voce marcou uma consulta com a minha medica no dia seguinte ao seqüestro da Cecília, e ela garantiu que está tudo bem com a gente.
- sim! E voce nunca mais vai fazer aquilo, se colocar em perigo e também nosso bebê.
- eu sei disso, e prometo que não irei fazer mais, eu só precisava lavar minha alma por tudo que ela nos fez.
- agora esquece isso, eles dois estão presos e não vão mais nos fazer mal, para nossa alegria- falo e ficamos deitados, enquanto a gente conversa, até que ela pega no sono, e eu fico admirando o quanto ela é linda, e o quanto sua barriga está linda, e nunca vou me perdoar por não ter participado da gravidez da Cecília. Eu vou fazer por esse bebê tudo que não fiz pela minha filha.
Depois de admirar minha mulher, acabo pegando no sono.
Xxx
- acorda Chris, acorda- a Ana está me chamando e acordo assustada, que quase caio da cama.
- o que foi? Voce está passando mal? Vou chamar o Taylor para nos levar ao hospital.
- calma, eu não estou passando mal nem nada assim- fala.
- porra Ana, voce me assustou.
- é o aniversario da Lauren, vamos lá acordá-la .
- eu ainda estou dormindo amor.
- você está conversando comigo, anda- fala, e levanta e em seguida sai me puxando, e vamos para o quarto da Cecília.
- o aniversario é da Lauren.
- eu sei, mais a família tem que está junta para isso.
- acho que isso não vai da certo- falo e vejo que Ana está acordando Cecília.
- acorda meu amor, anda.
- ainda é madrugada mãe.
- acorda filha, é o aniversario da Lauren.
- bom pra ela, quero dormir.
- levanta agora Cecília- Ana fala e abre as cortinas e puxa o lençol, Cecília senta na cama toda emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann