Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem não vê que alguém
Pode ser seu par.
Basta um olhar, que o outro não espera
Para assustar e até perturbar.
(sentimentos são - a bela e a fera)
❤️💏
Cap-36
Pov Anastásia Steele
Sabe aquele momento em que você está a ponto de fazer uma besteira? Estou assim nesse exato momento. Um pequeno apartamento tendo 4 adolescentes completamente diferentes não é uma boa opção. Cecília, Lauren, Liz e Rodrigo são como água e vinho, e em dois dias de convivência Liz, Lauren e Cecília já brigaram inúmeras vezes.
Christian está ficando pior que eu, ele não está acostumado com isso, quer dizer nem eu estou acostumada com tantas brigas assim mas essa é a minha nova realidade.
- eu quero assistir a um filme de comédia – ouço Lauren diz.
-e eu quero um de romance – é a vez da Liz falar.
- bom... Eu quero de terror – é a vez do Rodrigo dizer, é escuto um sonoro não, vindo das três.
-me diz que isso vai parar um dia- Christian fala ao deitar na cama.
-provavelmente, quando eles tiverem na faculdade – respondo e o vejo suspirar.
-essas meninas brigam por qual motivo, eu já não estou mais aguentando isso-fala, e sem dizer mais nada, sai do nosso quarto e vai para o quarto das meninas e entra sem bater na porta, e eles se assustam.
-posso saber qual é o motivo da discussão da vez? – ele pergunta.
-estamos tentando assistir um filme mas não estamos conseguindo decidir qual – Cecília diz.
-tenho uma ótima sugestão.
-qual? – perguntam juntos.
-não irritem o papai.
-que filme é esse? – é a vez da Lauren perguntar.
-protagonizado por Christian Grey.
-não teve graça pai.
-não quero ouvir mais nenhuma discussão vindo desse quarto, estamos entendidos? – eles se olham e falam sim, e depois disso saímos do quarto das meninas e voltamos para o nosso.
- pelo jeito teremos alguns momentos de paz.
-é tudo que eu mais quero Christian – mal termino de falar e ele me abraça, e ficamos assim, somente aproveitando a calmaria.
🌸❤️
É a minha sorte e que o Christian trouxe a Senhora Jones para trabalhar aqui, pois a mulher que me ajuda a precisou se ausentar por causa de problemas familiares então a Gail está fazendo as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanficinspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann