boa leitura, e espero que gostem
xxxx
Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia.
(Eu Preciso de Você- Maria Bethânia)
Cap-42
Pov Christian Grey
Os dias foram passando e estávamos ao Maximo tentando esconder a gravidez da Ana, pois o que eu menos quero é a impressa atrás dela, podendo causar um acidente ou algo do tipo, quero que ela tenha uma gravidez tranqüila, quer dizer, sem muitos transtornos. E estamos procurando uma casa, só que está bem difícil, pois as que eu gosto, a Ana não gosta, e ao contrario também.
E as meninas também estão dando seus palpites o que torna a escolha mais difícil ainda, já estamos a uma semana procurando uma casa que agrade nós quatro e até agora nada, mas tenho fé que logo estaremos encontrando uma.
- eu não agüento mais procurar uma casa= Ana diz.
- eu também não- Lauren diz.
- muito menos eu- Cecília fala e se joga no sofá.
- se as três não fossem indecisas já estávamos cuidando da mudança para a nova casa.
- se nós quatro vamos morar juntos, temos que encontrar uma casa que nos agrade- Ana diz, e decido não falar mais nada, pois não quero a fúria dela em cima de mim.
- amanhã a gente procura mais e tomara que a gente possa encontrar- eu digo, e elas concordam- agora as duas mocinhas vão tomar banho e agora.
- eu já banhei- Cecília diz.
- eu vou daqui a pouco- Lauren fala e começa a mexer no celular, e dá uma risadinha que me deixa meio desconfiado, o que será que essa garota ta aprontando?
- ihiiii, a Lauren ta estranha. Ta sorrindo- Cecília provoca a irmã.
- não enche Cecília, ou eu...
- o que está acontecendo aqui?- pergunto.
- também estou querendo saber o que está acontecendo aqui- Ana diz as encarando, e não sei se vou gostar de saber o que as duas estão aprontando.
- cala a boca Lauren.
- eu nem disse nada, mais se você quer que eu fale, sem problemas.
- Lauren vai tomar banho vai- Cecília diz e Lauren emburrada sai da sala.
- quando é que vocês duas vão parar com isso?- Ana pergunta a Cecília.
- mãe, eu não fiz nada. Tenta se colocar no meu lugar, eu passei a vida toda sendo filha única, e agora descubro que tenho uma irmã, e ainda temos que dividir tudo, até mesmo um banheiro. As vezes não é fácil, pois nós duas somos bem diferentes, eu só queria que alguém me entendesse e ficasse do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann