Cap-58

1.7K 163 14
                                    

Boa leitura
Xxxxx

Cap-58

Pov Lauren Grey


A ansiedade está me dominando, e não é pra menos, daqui uns dias farei 15 anos. E ainda tem um pequeno problema que precisa ser resolvido. E esse probleminha tem nome e sobrenome, Zac Harrison. E para isso ser resolvido, eu preciso da ajuda da Cecília e ela está dando pra trás.


Ela me prometeu, e agora vai ter que ir até o fim, saio do meu quarto, que é ao lado do dela e abro a porta e ela tá toda folgada dormindo, me aproximo da cama e pulo em cima dela.


-socorro,  pai não fui eu, foi a Lauren eu juro - fala assustada e me controlo pra não sorrir.


-eu o que Cecília? - pergunto e ela então se da conta do que está acontecendo.


-eu te mato Lauren, porra não faz isso, eu quase morri do coração.


- isso é culpa, é a sua consciência pesada Cecília.


-eu não estou com a consciência pesada coisa nenhuma, e o que você está fazendo aqui? Não tá no seu quarto? - pergunta e se ajeita na cama.


-eu vim porque você disse que iria me ajudar. Por favor vai, eu preciso disso.


-e porque você não faz isso? Você até já ficou com ele.


-porque pode não dar certo se eu falar. Por favor, eu não falei pro papai que você e o Rodrigo estavam aos beijos na cozinha, lá no apartamento da Ana.


-você.... Tá....me...chantageando...é isso?- me perguntou.


-não! Eu apenas estou cobrando o favor que eu disse que você estava me devendo, e você tinha concordado em fazer isso por mim, o que custa?


-eu posso voltar atrás não?


-nesse caso não! Por favor Cecília, pensa que você fazendo isso pra ajudar uma pessoa, e não irei mais te perturbar com essa história.


-tá bom, eu vou fazer isso, até porque, não acho legal o que tá acontecendo com ele.


-viu, você vai ajudar ele também.


-não precisa ficar assim, eu vou fazer, mas não quer dizer que eu estou concordando 100% com isso.


-obrigada Cecília- falo e pulo em cima dela.


Pelos próximos minutos vamos conversando sobre como ela vai fazer a parte dela no plano. E não vai ser tão difícil assim, a Cecília só é medrosa.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora