Cap-34

2K 215 45
                                    

Cecília e Lauren 😃😍❤

espero que gostem 

xxxx

Pov Christian

- ME DEVOLVE ISSO LAUREN- ouço gritos vindo do quarto das meninas, e isso está se tornando cada vez mais freqüente desde que a Lauren veio morar com a gente a duas semanas atrás.

- ME OBRIGA- Lauren devolve.

-MAIS É MEU, ANDA, DEVOLVE LOGO LAUREN.

- EU TO USANDO, NÃO TÁ VENDO?

- MÃE/ANA- ouço o nome da Ana sendo gritado e ela aparece na sala.

- eu não acredito que elas estão brigando novamente- fala suspirando.

- tem certeza que ainda acha uma boa idéia?- pergunto ficando irritado com a situação, será que essas duas não podem parar com essa gritaria por um minuto?

- e você prefere deixar sua filha com a maluca da mãe? Vamos lá vê o que está acontecendo agora- fala e vamos para o quarto das meninas.

- o que foi agora? Será que não podem ficar um dia sem querer se matar?- pergunto ficando bravo com isso.

- mãe, a Lauren pegou meu secador- olho para Cecília que está com o cabelo pingando, e Lauren com o cabelo todo bagunçado.

- mais a sua mãe disse que eu posso pega-lo, estou mentindo?

- o problema não é esse, voce poderia ter me perguntado se podia usar, porque voce sabia muito bem que hoje eu iria precisar dele, não adianta a minha falar que voce pode usar, porque o secador é MEU e você deveria ter me pedido autorização.

- isso é ridículo Cecília.

- não é não, e seus dedos não iriam cair se você falasse, Cecília será que, por favor, eu poderia usar seu secador? – as duas estão se encarando e não vai demorar para que elas saiam no tapa.

- eu só estou o seu secador porque o meu queimou e eu não ganhei outro, só por isso, sua chata.

- eu não estou ouvindo isso, voce usa minhas coisas sem pedi autorização e eu que sou chata?

- sim, você é chata, muuuuuuuuuuuito chata Cecília.

- retira o que disse agora Lauren.

- não

- CHEGA, PAREM COM ISSO AGORA. QUE MERDA, SERÁ QUE NÃO PODEM SE COMPORTAR COMO DUAS IRMÃS QUE SÃO?- grito com elas que se assustam.

- porque está gritando desse jeito?- Cecília me pergunta.

- porque eu estou ficando irritado com o jeito de vocês duas, que não uma não pode olhar pra outra que já querem se pegar.

- Cecília, custa emprestar o secador para a Lauren?- Ana pergunta a ela.

- eu não me importo de emprestar, desde que ela me peça primeiro, e porque ela tem que pegar as minhas coisas se ela também tem?

- eu não tenho secador queridinha- retruca

- Lauren se o problema for secador, eu compro o que você quiser, eu só quero que vocês duas parem com isso, fui claro.

- como água- Cecília diz= agora Lauren eu quero o secador.

- mais eu ainda não terminei.

- mais eu tenho que sair para ver os últimos detalhes da minha festa, e tenho que ver a minha roupa e você não vai fazer nada, anda Lauren.

Marcas do Passado. Onde histórias criam vida. Descubra agora