boa leitura
espero que gostem
xxxx
Cap- 05
Pov Christian
Estou no Escala, mais precisamente em meu escritório, resolvendo algumas coisas e assim fugir um pouco da rachel que ultimamente está me dando nos nervos, ela está passando de todos os limites, a nossa relação nunca foi boa, mas de uns tempos pra cá, as coisas só estão piorando.
E estou pensando seriamente em pedi o divórcio e ir morar em outro lugar com a minha filha, porque eu não vou deixar ela morando com essa maluca, pra onde eu for, a Lauren vai comigo, só que antes disso, a Rachel vai aprender algumas coisinhas, e para começar eu já bloquei alguns de seus cartões e diminuiu o limite de outros, enfim, ela vai aprender a ser mais humana, de um jeito ou de outro, mas tem uma pessoa que não está saindo dos meus pensamentos, aliás, nunca saiu. E é Anastásia Rose Steele.
Eu só estou criando coragem para ir até ela e tentar me explicar, eu a amo mais que tudo e com todas as minhas forças, irei lutar para te-la de volta, custe o que custar, ela é minha e sempre será.
A dois dias atrás meu pai foi até a GEH, mesmo que eu não quisesse vê-lo, mas ele foi bem insistente.
Inicio do flashback
Eu estava saindo de mais uma reunião, estava me preparando para mais uma reunião, quando a porta da minha sala é aberta, levanto meu rosto para ver quem é, e me surpreendo ao ver Carrick ali, em minha frente e mais atrás dele eu vejo Andrea.
- me desculpe senhor Grey, mas ele não me esperou avisa-lo e já foi entrando assim, me desculpe mesmo.
- tudo bem Andrea, pode ir- eu falo pra ela, que concorda e depois sai, me deixando sozinho com Carrick- e o senhor também pode ir, como pode perceber, estou muito ocupado.
- meu filho, nós precisamos conversar- e se ao menos me pedir, ele se senta na cadeira a minha frente.
- eu não estou com tempo, e já tinha avisado a quatorze anos atrás que não queria mais nenhum contato- falo bravo com ele.
- filho, nós sofremos até hoje com a distância imposta por você, nem a sua filha nós podemos ver, Christian entenda que nós fizemos o que era melhor pra você, a Rachel era a melhor amiga da sua irmã, se você a engravidou tinha que se casar sim.
- eu avisei que não queria me casar com ela e voces me obrigaram, fizeram eu terminar com a Ana, a mulher que eu sempre amei, todos voces estragaram a minha vida, e ainda queriam que eu fingisse que os amo depois disso tudo que me fizeram? Você só pode está maluco Carrick- despejo tudo que está entalado em minha garganta.
- filho...- fala.
- não me chame de filho, você perdeu essa chance quando destruiu a minha vida, eu amava a Ana e você nem se importou com isso, só se importou com você, com vocês, Grace e Mia, eu que me exploda não é mesmo- falo ironicamente.
- filho filha entenda, a Ana era uma ótima pessoa, educada, inteligente, só que não estava a sua altura, você merecia alguém melhor.
- alguém mais rico não é? Que se foda o dinheiro, eu tinha dinheiro para nós dois. E saiba que eu NUNCA vou perdoar voces por isso, eu não quero ver voces mais na minha frente, então por favor saia daqui e esqueça o endereço e nem pensem em ir atrás da minha filha, ela não merece conviver com voces que são...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann