boa leitura, espero que gostem
xxx
MDP- cap63
~Pov Christian Grey~
Ansiedade é a palavra certa para me definir no momento. E para piorar minha situação, meu irmão não está me deixando mais calmo, e tudo isso porque amanhã é o grande dia, amanhã finalmente irei me casar com a mulher da minha vida. A meu ver, os dias se passaram bem devagar, mas ainda bem que chegou, e não vejo a hora de estarmos casados.
Ela sempre foi à mulher da minha vida, e juntos somos mais que família, somos a vida um do outro, nossa família é tudo que eu sempre quis e não irei abrir mão disso, ela é tudo que eu mais amo na minha vida.
As meninas queriam fazer a tradição de os noivos não se verem as vésperas do casamento, mas eu bati o pé e não concordei com isso, não vejo sentido nisso, pois nós dois já moramos juntos, e ela está grávida, não há necessidade de passarmos a noite antes do casamento separados.
Então Kate, Meghan, Elliot e Ethan vieram pra cá passar a noite, e agora estamos todos aqui na sala, sentados e conversando.
- então irmão, preparado para se casar?
- mais do que preparado- falo e dou um beijo na mão da Ana, que sorrir pra mim. Só os adultos estão aqui na sala, pois os jovens estão na sala de TV, e o filho do Ethan está dormindo em um dos quartos.
- só esperamos que a noiva não fuja não é?- ele mais uma vez faz graça.
- não irei Elliot, pode ter certeza.
- há que pena, eu adoraria ver a cara de cachorro sem dono do meu irmão.
- vai se fuder Elliot- falo.
- ta vendo aninha, é isso que você vai ter aguentar, quando se casar com ele, pois você nem poderá fugir mais.
- Elliot, eu não pretendo fugir do seu irmão, desista- Ana fala sorrindo.
- porque você tanto quer que a Ana fuja?- meghan pergunta.
- porque eu nunca fui a um casamento em que a noiva fala não, ou melhor, que a noiva nem aparece.
- sinto muito falar, mais ainda não será dessa vez que você verá isso irmão- eu falo sorrindo. Esse idiota é um mala sem alça, que às vezes dá vontade de socar a cara, mas quando eu mais precisei, ele esteve ao meu lado. Quando meus pais foram contra meu namoro com a Ana, ele e a Kate ficaram ao meu lado.
- pelo menos eu tentei- ele fala, e em seguida bebe um pouco de vinho.
- então Kate, vocês já sabem o sexo do bebê?- pergunto.
- não me lembre disso- Elliot resmunga, e fico sem entender.
- o que foi?- pergunto.
- descobrimos o sexo do bebê sim Christian- ela fala.
- e qual é o motivo da cara dele então?
- é que será mais uma menina. Não que eu não ame a Ava, mais porra, duas meninas é de enlouquecer qualquer pai.
- bem vindo ao meu mundo, mais olhe pelo lado bom das coisas, a diferença de idade entre elas será de 15 anos, não de apenas meses como é o caso da Cecília e da Lauren- falo.
- mais mesmo assim, duas meninas, eu vou enlouquecer.
- você já é louco, não culpe a bebê. Já escolheram os nomes?
- ainda não, estamos pensando em alguns, mas estamos discordando na maioria de todos eles - Kate fala- mais e vocês já começaram a decidir os nomes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Fanfictioninspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann