boa leitura, espero que gostem
xxxx
Pov Christian= MDP
A felicidade que eu estou sentindo é tanta que eu não sei como explicar, saber que eu tenho uma filha com a Ana é o melhor que poderia ter acontecido comigo. Agora sim, posso dizer que eu estou indo para a felicidade, saber que a Ana não teve nada com outro homem me deixa muito feliz.
Saber que a Cecília é minha filha, que tem meu sangue, isso me deixa radiante que nem consigo explicar direito, e esse é mais um dos motivos pelo qual irei lutar para a Rachel assinar esse bendito divorcia e reconquistar a Ana e assim sermos uma família completa.
E o quanto antes irei ao cartório e registrar a Cecília como minha filha, e quero que todos saibam que ela é minha filha e fico me lembrando da minha conversa com a Ana no mesmo dia em que a Cecília descobriu a verdade.
Inicio do flashback
- está vendo o que você fez Christian? Se acontecer alguma coisa com a Cecília a culpa vai ser toda sua- ela tenta se controlar para não gritar comigo.
- a culpa é minha? Tem certeza disso Ana que a culpa é minha? Você escondeu a minha filha por quase quinze anos e ainda acha que a culpa é minha? Se você tivesse sido honesta nada disso teria acontecido- esbravejo, pois estou ficando cansado dela sempre colocar a culpa de tudo nas minhas costas, está certo que eu fui culpado por algumas coisas mais não por todas, assim como ela faz- e fique sabendo que eu vou querer meus direitos, que eu vou conviver com ela e você não vai me impedir porque por ela serei capaz de tudo.
- está me ameaçando Christian? Você é um completo idiota Christian. Você acha que é assim que as coisas vão se resolver? Pois não é não, eu cuidei da Cecília sozinha por todo esse tempo e você acha que pode chegar assim e me ameaçar assim.
- eu não estou te ameaçando Ana, eu só estou querendo conviver com a minha filha, e tentar recuperar o tempo perdido, mais se você dificultar as coisas serei obrigado a tomar medidas drásticas para isso, não irei mais ficar longe da Cecília, ela também é minha filha- falo e vejo ela ficando mais branca que o normal.
- então você realmente está me ameaçando Christian? Mais você só esqueceu um pequeno detalhe, a Cecília não gosta de você- fala.
- por SUA culpa que colocou ela contra mim, e devo dizer que isso foi bem baixo Anastásia.
- você não acha que seria pior se eu tivesse falado que você tinha morrido? Como você acha que ela estaria agora? Eu só disse a verdade, nada mais que isso.
- você nos privou de uma convivência, e isso não vai ficar assim, se for preciso sim irei entrar na justiça para ter o direito de ver a Cecília, porque agora que eu sei que ela é minha filha, não irei me afastar dela= falo e entrar na justiça para ter a Cecília é a ultima coisa que eu quero fazer, mais se for o único jeito irei sim fazer isso, mesmo amando a Ana, não irei mais ficar longe da minha filha, e talvez ter a Cecília ao meu lado, irei ter a Ana também
- você só pode está brincando comigo Christian, agora você vai querer entrar na justiça?
- essa é a ultima coisa que eu quero fazer Ana, eu só quero poder conviver com a minha filha e você ao que parece está dificultando isso.
- eu só não quero que a minha filha sofra, por causa da SUA filha Lauren, que odeia a Ceci.
-se for por causa da Lauren não se preocupe porque ela não vai fazer nada contra a Cecília, porque eu não vou deixar- falo e isso é verdade, eu não deixarei que a Lauren prejudique mais a Cecília, as duas agora são irmãs e a Lauren terá que aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado.
Фанфикinspirada na trilogia de cinquenta tons de cinza capa feita por @Kochhann